sexta-feira, abril 06, 2012

MADONNA NA TRAVE - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 06/04/12



O São Paulo está abrindo negociação com a produção dos shows de Madonna no Brasil para tentar mudar a data das apresentações dela no estádio do Morumbi. A cantora reservou os dias 4 e 5 de dezembro. Só que a CBF marcou o clássico do Tricolor contra o Corinthians para o dia 2. Madonna teria só um dia para montar a parafernália de seus shows.

MADONNA 2

O clube nem sonha em mudar o jogo com o arquirrival de lugar. Como será a última rodada do Brasileirão, é possível que o time precise muito de uma vitória. Disputar a partida fora de casa revoltaria a torcida.

MADONNA 3

As outras datas previstas de shows de Madonna são dias 1º de dezembro no Rio e 9, em Porto Alegre.

LADY CÁ

E já começa a ser definida a data em que Lady Gaga desembarcará: ela deve se apresentar no Brasil na segunda semana de novembro.

SEM COUVERT

Quem almoçava no restaurante Nonno Ruggero do hotel Fasano, anteontem, teve uma surpresa. O roqueiro Roger Waters estava no terraço cantando músicas com o violão no colo.

BOAS NOVAS

A top Fernanda Tavares, 32, acaba de assinar um contrato com o canal pago GNT. Será apresentadora de uma nova atração sobre beleza. "O programa veio na hora certa", diz. Ela está grávida de três meses do segundo filho com o ator Murilo Rosa. Os dois já são pais de Lucas, 4. "Não quero saber o sexo do bebê, vai ser surpresa."

MELHORES MOMENTOS

Os atores Paulo José, Selton Mello, Daniel Alvim e Julia Lemmertz foram à cerimônia de abertura e premiação do festival Sesc Melhores Filmes. As diretoras Cecília Amado e Clarissa Campolina, entre outras personalidades, também circularam pelo evento, que aconteceu anteontem, no Cinesesc.

VALSA DO ADEUS

O presidente do Memorial da América Latina, Antonio Carlos Pannunzio, já manifestou informalmente ao Palácio dos Bandeirantes que pretende deixar em breve o cargo, que assumiu há pouco mais de sete meses. Ele deve ser o candidato tucano à Prefeitura de Sorocaba.

PROCURA-SE

A disputa entre o site Buscapé, de comparação de preços, e o Google foi parar na Justiça. O primeiro propôs ação para impedir que os produtos do Google Shopping apareçam logo em cima e até com fotos na página principal do site de buscas, em prejuízo dos concorrentes. Pediu liminar, que foi negada. O Buscapé recorrerá ao Tribunal de Justiça de SP.

FAZ DE MIM ESTRELA

A apresentadora Xuxa vai cantar "Lua de Cristal" com Alexandre Pires na gravação do DVD dele, "Eletro Samba", no dia 11, em São Paulo. E Sabrina Sato, do "Pânico na Band", dançará uma das músicas do show.

PERNOCAS

A cantora Roberta Miranda circulou com um shorts curtíssimo em evento nesta semana. "Perdi dez quilos. Agora, é só perna de fora. Se a Hebe pode, eu também posso", disse.

CURTO-CIRCUITO

A festa Killing the Dance acontece hoje no clube Glória. 18 anos.

A artista plástica Simone Grecco expõe seus desenhos no restaurante Ruaa a partir de terça.

Seu Jorge abrirá a 12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto (SP), que começa em 24 de maio.

Um comentário:

Celia disse...

Quando eu era criança havia aulas de religião no meu grupo escolar (escola pública). Nenhum aluno era obrigado a assistir a estas aulas, ficavam aqueles que os pais autorizavam delas participar. As aulas eram para crianças católicas, as protestantes estavam dispensadas, mesmo porque suas igrejas já tinham a escola dominical. Lembro-me com saudade daquele tempo, pois era emocionante ouvir a história da vida maravilhosa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Saíamos mais leves da escola e com um senso maior sobre o que é respeito ao próximo. Infelizmente o fanatismo da ideia de "estado laico" anulou as aulas de religião (as aulas de música e canto orfeônico também foram excluídas) do currículo escolar. Se as aulas de religião retornassem com certeza diminuiria e muito o comportamento voltado para a violência, para o uso de drogas, para a indisciplina e desleixo de muitos jovens de hoje.