terça-feira, fevereiro 14, 2012

Ueba! Antas do 'BBB' tem orgASNO! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 14/02/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador -geral da República! Direto do País da Piada Pronta: o novo presidente do Corinthians é um delegado. Rarará! Que contradição! Aliás, o Corinthians tá negociando os direitos do nome do estádio com o banco Itaú. Então sugiro: ITAUQUERÃO! Rarará!
E a piada pronta do século: "Juiz determina que morador de rua cumpra prisão domiciliar". Pensa que é só no Brasil? "Ministra da Saúde da França pede a sem-teto que evitem sair de casa". Por causa do inverno. Globalizaram a piada pronta.
E a advogada de defesa do Lindemberg, que está sendo julgado por homicídio: "Espero que o júri venha desarmado". E um leitor quer saber se aquelas antas do "BBB" tem orgasmo ou orgasno? Rarará! Já imaginou uma anta tendo um orgasno? NatGeo Wild. Animal Planet!
E o Carnaval? Manchete do Sensacionalista: "Carnaval ameaçado: vendedores de cerveja ameaçam entrar em greve". Rarará!
E a chuva de bundas na televisão? Nada contra. Ao contrário. Mas o que o brasileiro tem contra o resto do corpo? Rarará!
Uma amiga tem uma bunda tábua de passar roupa e vai passar o Carnaval na Dinamarca! Pediu asilo "bundístico" na Dinamarca. Aliás, um amigo meu passou o Carnaval na Dinamarca e a única bunda que ele viu foi a bunda vermelha de um orangotango no zoológico!
E uma amiga minha vai sair fantasiada de vaga-lume: coloca uma lâmpada no fiofó e sai rebolando!
E mais uma predestinada: sabe como se chama a bibliotecária da Câmara dos Deputados de Brasília? Antonia Memória. Já imaginou a cena? "Dona Antonia, 'Dom Casmurro' de Machado de Assis." "Corredor sete, estante três, 12º livro da esquerda pra direita." "Dona Antonia, 'Marimbondos de Fogo' de José Sarney." AMNÉSIA! Dona Memória ficou com amnésia.
Aliás, no Maranhão tem um bar chamado Pinguelo de Fora. Já imaginou o Sarney com o pinguelo de fora? É Carnaval! Rarará!
Carnaval! Blocos 2012! Direto de Belém do Pará: Filhos de Glande! A versão amazonense do Filhos de Gandhi. O bloco mais democrático do planeta. Porque todos são filhos de glande. Eles aceitam de tudo, até políticos. Tema deste ano: Chico Buarque. Pra ver a glande passar! Direto de Olinda: CUMERO MÃE! Nem a mãe sobra no Carnaval! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: