quarta-feira, novembro 16, 2011

Uau! A Britney é chiclé de bola! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 16/11/11

Tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Choveu tanto nesse feriadão que todo mundo voltou com cara de ácaro! E tem tanto alagamento em São Paulo que o Kassab vai mudar de nome pra Pescab!
E nesse feriadão teve até jogo do Brasil. Brasil X Egito. E o Sarney jogou? Pelo Egito! E o que a selecinha do Mano foi fazer lá em Doha? POHA nenhuma!
E a Britney Spears? A Britney tem cara de chiclé de bola! Cara, cérebro e voz de chiclé de bola. E um amigo me disse que a Britney é pior que macumba. Porque macumba a gente despacha! Rarará!
E o ministro do Trabalho? Adoro a cara dele. Ele não tem cara de quem soltou pum na classe? E ele disse: "Só saio abatido a bala". Pois apareceu a bala: "Ministro do Trabalho ajudou aliado a criar sindicatos-fantasmas". Como é o nome do aliado? BALA. Bala Rocha! Rarará! Piada pronta. Só saio abatido a bala rocha.
E esta: "Site publica fotos de Carlos Luppi em avião". Ou seja, o Carlos Luppi vai dar um looping. Rarará! É o que todo mundo tá dizendo: o Carlos Luppi vai dar um looping. E um leitor disse que se a Dilma morasse no Nordeste ela seria apelidada de tropeiro de jumento. Rarará! Sabe aqueles que vão conduzindo a manada, "Vai fio duma égua, por aqui, aqui, fio duma burra!".
E o Bope vira Ibope! Recado de um leitor: "Aproveita e pergunta pro Cabral quando o Bope vem aqui em casa pra tirar a minha sogra e implantar uma UPP".
E uma amiga tava se mudando nesse feriadão quando os caras embalaram os tupperwares e escreveram em cima: TAPOER! Sensacional. Adorei essa grafia! Como será que eles escreveriam: software? No Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende!
E em Fortaleza a polícia estourou a boate duma biba e o delegado gritou: "Vem cá, viado". E a biba: "Viado, não. Artista plástico". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! E mais uma predestinada! A vencedora do concurso de pole dance se chama Maria Luiza Escalante. Rarará!
E uma amiga foi pro shopping, viu uma Vuitton falsa e falou pra vendedora: "Nossa, que falsificação perfeita". E a vendedora: "Não é falsificação, é réplica de primeira linha". Tucanaram a pirataria. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: