quinta-feira, outubro 20, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Palmeiras é ouro em nada!


Ueba! Palmeiras é ouro em nada!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 12/10/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Priii! Ministro dos Esportes tem morte súbita! A Dilma vai dar um carrinho por trás nesse ministro. Esse sururu nos Esportes tá parecendo a Era do Rádio, tudo nome de cantor de época: Orlando Silva x João Dias. Malandro por malandro chama o Bezerra da Silva. E a Dilma tem cara da Aracy de Almeida. Copa Hora da Saudade! E um leitor me disse que, se o Orlando Silva roubou tanto no segundo tempo, imagine então na prorrogação! Rarará!
E todos os humoristas já tão dando apelido: Enrolando Silva e Roubando Silva. E o denunciante tem a ficha mais suja que o denunciado. Não tem virgem na zona!
E o Pan com ovo? Saiu da água, acabaram os ouros. O ouro secou! Rarará! E Joana Maranhão ganha medalha de prata, mas avisa pro Sarney que essa medalha não pertence a ele! E o site Futirinhas revela que o Palmeiras é Ouro em Natação: nada em 2001, nada em 2005, nada em 2009, nada em 2011. Nada há dez anos! q E os times mineiros tão convidando para uma festa pelo Facebook: Segundona com pão de queijo! Rarará! E diz que a série B vai mudar de nome para série BH! E ganhamos ouro em ginástica rítmica.
Ginástica rítmica é pegar o metrô na estação Sé às seis da tarde. Todo brasileiro é medalha de ouro em ginástica rítmica! E mais duas direto do País da Piada Pronta: " Pitbull ataca cavalo em Natal". Em que bairro? PITIMBU! E essa outra: "Bairro de São Gonçalo está sem água há uma semana". Como é o nome do bairro? ÁGUA MINERAL! Rarará!
Enfim, o Orlando Silva fez uma dividida perigosa, levou uma bolada na garagem e foi expulso no segundo tempo! Entendi, ele queria ouro mas levou ferro. Rarará! É mole? É mole mas só sobe no pódio!
E mais um pra minha série Os Predestinados! Um leitor que trabalha na concessionária elétrica do Alto Tietê recebeu uma queixa de falta de energia. O cidadão disse que viu um clarão no poste. Como é o nome dele? Elias Profeta de Souza, mora no Jardim Terra Prometida na rua Jesus de Nazaré. Só podia ver clarão no poste mesmo. Rarará! Esse nasceu pra ver clarão no poste. Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: