sábado, agosto 27, 2011

JOSÉ SIMÃO - Buemba! Micareta na Líbia!

Buemba! Micareta na Líbia!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 27/08/11

E eu tenho a foto de um rebelde que é a cara do Bell Marques. Acho que vai ter show do Chiclete!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha esta placa numa lanchonete: "COMA À VONTADE. Homens R$ 9. Mulheres R$ 8". Comer mulher tá mais barato! Rarará! E o suco é grátis!
E o Google Portugal demitiu 80% dos funcionários. A empresa alega que eles passavam o dia inteiro na internet. Rarará! E o filho do Neymar? O Gansinho! O filho do Neymar, quando nasceu, não chorou, pediu falta. E diz que o filho do Neymar caiu do berço e pediu pênalti.
E sabe o apelido de mulher que tem filho com jogador? RASPADINHA PREMIADA! E mais piada pronta da Líbia: "Hotel Corinthia é palco de tiroteio!". Normal! Rarará! Ontem foi esta: "Jornalistas libertados foram transferidos pro Hotel Corinthia". Então continuaram presos. Itaquerão colchonete cinco estrelas.
E eu tenho a foto de um rebelde que é a cara do Bell Marques. Acho que vai ter show do Chiclete.
Micareta na Líbia! E amanhã tem micareta em Cuparaque, Minas: CUPARAFOLIA! E os rebeldes invadindo a mansão do Kagadafi? Parece um bordel de luxo, o Bahamas! Então não é Trípoli, é TRÉPOLI! Trepo-lhe! O Kaidafi vivia em Trepo-lhe! Rarará! Pior, ele escondia álbum da Condoleezza Rice. Ele nunca viu a "Playboy" da Cleo Pires ou da Mulher-Melancia? Rarará! E eu não quero o Kagadafi nem vivo nem morto, eu só quero ficar com aqueles caftans exóticos e aquele banco dourado em forma de sereia com a cara da filha do ditador! Ditadura kitsch!
E esta: "Steve Jobs deixa comando da Apple". E o Piauí Herald: "PMDB quer a vaga do Steve Jobs". Rarará!
E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Ministério da Saúde adverte: logo mais ficaremos sem ministro também". Rarará! E adorei a charge do Cícero: "Dilma, para com a faxina, estamos ficando sem políticos". Rarará! É isso: a Dilma parou com a faxina, senão iríamos ficar sem políticos no Brasil. É mole? É mole, mas sobe!
Momentos Cachorros! Eu tenho uma amiga que tava tão barriguda, mas tão barriguda, que fez uma lipodesesperação. Toucinho-aspiração. E um amigo meu foi pro motel, tirou a cueca e disse pra mulher: "É pequeno, mas é de coração". Rarará! E agora no Brasil só tem dois tipos de piadas. Aquela que termina com o Sarney. E aquela que começa com o Sarney. UFA! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: