terça-feira, agosto 16, 2011

ANCELMO GÓIS - CHUTE INFELIZ


CHUTE INFELIZ
ANCELMO GÓIS
O GLOBO - 16/08/11
 
A Arquidiocese do Rio apura a ida de Loco Abreu ao Cristo Redentor, quinta. O jogador do Botafogo chutou três bolas na direção da estátua.
Caso seja confirmado que o uruguaio gravava um comercial da Pluna, a empresa e ele serão processados.
Segue... O jogador não pediu autorização à Arquidiocese.

DATA VÊNIA 
Gente graduada da Justiça achou uma pisada bola do Conselho Nacional de Justiça a divulgação de nomes de magistrados sob escolta de segurança. Por esta versão, o que se diz nos tribunais é que só falta agora dar o endereço dos juízes e o nome do colégio das crianças.

INOVAR É MODA 
O ministro Mercadante resolveu mudar o nome do Ministério da Ciência e Tecnologia. Vai se chamar Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

O VELHO E OS MOÇOS 
Celso Amorim lança segunda, no Rio, e terça, em Brasília, o livro Conversas com jovens diplomatas, escrito antes de receber o convite de Dilma para voltar ao governo.

JABOR NOS EUA 
Arnaldo Jabor, que voltou a filmar depois de 15 anos, será homenageado pelo Festival de Miami, em setembro, com uma retrospectiva de seus filmes.
O último será seu longa recente, A suprema felicidade, que depois deve estrear nos EUA.

CENSURA BURRA 
Cacá Diegues desconfia que o filme A serbian film, produção sérvia que não fez sucesso em lugar nenhum, passaria aqui em brancas nuvens “se não fosse o ato de violência de proibi-lo”.
A censura despertou a cobiça de distribuidores, e os amantes de cinema, sobretudo os mais jovens, estão ansiosos para vê-lo.

ALIÁS... 
O filme, que é fraquinho, está proibido de mentirinha. Há como baixá-lo internet afora. Com legendas, inclusive.

LÉLIA, 100 ANOS 
O centenário da saudosa atriz Lélia Abramo será celebrado hoje, em Brasília, no CCBB, dentro do projeto Mitos do Teatro Brasileiro.
Será lido um texto de Lula sobre a atriz, uma das fundadoras do PT.

VOZ DO CÁRCERE 
Um grupo de presidiários e ex-detentos vai fazer uma palestra hoje na unidade da Universidade Estácio de Sá em Madureira, no Rio. A iniciativa é da juíza Thelma Fraga, que condenou a maioria deles. Vão falar para estudantes de Direito e psicologia.

LADRÃO VOADOR 
Um passageiro teve a mochila furtada durante o vôo JJ3027, Brasília-Santos Dumont, da TAM, domingo, quando voltava para o Rio com sua filha de 6 anos de um passeio de Dia dos Pais.
Perdeu notebook, celular, senhas e documentos. A companhia disse que não pode se responsabilizar. O caso foi registrado na 5 DP, na Lapa.

DE OLHO NA COPA 
Um jantar vai marcar hoje a associação de José Vitor Oliva e David Zylbersztajn em torno da Rio360, empresa de marketing.

HÉTEROS EM BAIXA
Pelo visto, o comércio de nheco-nheco entre homem e mulher anda em baixa.
Foi reaberta a Termas Aeroporto, no Rio. Mas agora voltada para o público gay.

Nenhum comentário: