domingo, junho 05, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Palofi é o Eike Petista!


Ueba! Palofi é o Eike Petista!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 05/06/11

Continua o bullying com o Palofi! Eu acho que peguei a gripe Palofi: desde ontem aumentou 20 vezes


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "TRE de Minas faz recontagem de eleitores". Em que cidade? MARMELÓPOLIS! "Produtor rural colhe mandioca gigante". Em que cidade? GLÓRIA DE DOURADOS!

E saiu a nova definição da Hebe: Palmirinha com acessórios da H. Stern. E o Silvio Santos é o único ser vivo que ainda fala "que rufem os tambores". "Agora vamos sortear dois carros! Que rufem os tambores". Rarará!

E no Pará estão matando tanto líder ambiental que não é mais desmatamento, é matamento. Matamento no Pará. Então o Brasil está com dois problemas na Amazônia: desmatamento e matamento!

E o Palofi? Continua o bullying com o Palofi! Eu acho que peguei a gripe Palofi: desde ontem aumentou 20 vezes. E o Palofi tá ampliando os negócios. Vai lançar o Fermento Palofi: aumente seu bolo em 20 vezes. E um poderoso Viagra; o PAULOCCI. Aumenta 20 vezes! Rarará.

E uma amiga disse que mulher de TPM é como o Palocci: tudo multiplica por 20! E o site QMerda disse que o Palofi é o Eike Petista. Não é o Eike Batista, é o Eike Petista!

E adorei a charge do Pelicano com a Dilma numa calculadora: "Bem, eu prometi tirar 16 milhões de brasileiros da pobreza. Descontando o Palocci que vale por 20, vai dar...". Vai dar merda! Rarará!

E o FHC Boca de Sovaco? Fernando Henrique defende a descriminalização da maconha. Fumando Henrique Cardoso ou Fernando Henrique Chapado. Meio chapadão ele sempre foi! E o recado de um amigo: "Avisa pro FHC que a última vez que eu fumei maconha eu votei nele". Rarará! E ele tá certo, porque esse é o único efeito colateral da maconha: quando a polícia chega!

E o Gabeira disse que até as velas das caravelas eram de maconha. Por isso que ele saíram pras Índias e acabaram batendo no Brasil. Não foi calmaria, foi leseira! Rarará!

E mais dois predestinados. É que o técnico de elevadores Schindler se chama: Ronaldo SEGURA! Quando o elevador estiver caindo, todo mundo grita: Ronaldo, SEGUUUURA!

E tem uma funcionária da TIM que se chama Natália ALÔ! É verdade! Natália Alô Brito. "Natália! Alô! É da Tim?". Rarará.

E em Juazeiro na Bahia tem uma loja de CDs chamada Toca Gostoso Pra Nós Dois. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: