terça-feira, junho 28, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! O Ceni levou 5 frangays!

Ueba! O Ceni levou 5 frangays! 
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 28/06/11

O Rogério Senil vai comemorar o centésimo frango! Vai abrir uma avícola! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Twitteiro: "Governo Federal implanta foto de Ideli Salvatti em rede de computadores para espantar os hackers". Rarará!
E este anúncio no dia da Parada Gay: "Rapaz procura outro rapaz que seja parecido com o Brad Pitt no filme "Troia" e que tenha excelente caráter". Ah, peraí, ou é parecido com o Brad Pitt ou tem excelente caráter! Os dois não dá!
E o meu São Paulo? O 5PFC! Levou de cinco do Timão! No dia da Parada Gay! Festival de piadinhas de Bambi! Diz que o time chegou cansado no Pacaembu depois de cruzar a Paulista a pé. E o Rogério Ceni? Ops, Rogério SENIL. O Rogério Chicken! O Rogério levou de quatro. O quinto foi brinde! Rarará!
O Senil vai comemorar o centésimo frango! Vai abrir uma avícola! Vende-se FRANGAYS! Frangays para fregays! Rarará!
E o novo patrocinador do 5PFC agora é aquela lavanderia 5àSec. Isso que é duro: levar cinco a seco! Rarará! E agora o Milan tem o Pato, o Santos tem o Ganso e o São Paulo tem o Frango!
E um amigo meu são-paulino foi pra Parada Gay e arrumou um namorado. Azar no jogo, sorte no amor! Rarará!
E adorei a charge do Amâncio com os hackers invadindo o computador da Dilma na hora que ela tava tomando banho. E gritaram: "FIU! FIU!" Rarará!
E uma senhorinha estava assistindo à Parada Gay quando foi empurrada por um PM e ela disse: "Como você descobriu que eu sou professora?". Rarará!
E o Rogério Senil levou o quinto frango pra livrar o time das velhas piadinhas de levou de quatro. Ou seja, se sacrificou por um bem maior. Rarará! Mas não adiantou porque tão dizendo que ele levou de 4 +1! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu vir algum acatingado daqui coçando a buzanfa e depois vir me cumprimentar com a mão fedida, vou pegar esse bode cheiroso e jogar ácido sulfúrico na mão até nascer pena e espora de galo. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E esta: "Bomba de São João queima casa e carro em Feira de Santana". Qual o nome do bairro? Queimadinha. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q inveja do Rogerio ceni hein acho muita inveja olha lá hein esta coca ta me cherando fanta