sexta-feira, fevereiro 25, 2011

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Kagadafi na Líbia! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 25/02/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Tensão no Mundo Árabe! Últimas Notícias! Breaking News! Arroto de quibe do Habib's espalha guerra bacteriológica no mundo árabe! Rarará! Isso já é golpe baixo! Arroto de quibe do Habib's derruba até a Muralha da China!
E é tanta grafia pro Gaddafi que vou inventar mais uma: KhaGadaffi! Rarará! E o Gaddafi já lançou até plano de saúde para os líbios: o MORRAMED!
Sabe o que o Tiririca falou do Gaddafi? "Ele quer morrrreeeee!". O Gaddafi vai arder no mármore do inferno!
O Gaddafi vai acabar na Bahia. Olha esta do jornal "A Tarde": "Ditador líbio tem negócios em Juazeiro, Bahia". Ele tem R$ 1,2 bilhão investidos no Vale do Salitre! O Gaddafi vai acabar na Bahia! Com aquele seu traje típico de baiana do quibe! Vão pensar que é um folião!
E diz que o filho de um ditador árabe estudando em Londres escreveu pro pai: "Estou me sentindo envergonhado de andar com a Ferrari 5999GTB enquanto meus amigos andam de trem". Resposta do ditador árabe: "Pare de nos envergonhar! Vá e compre um trem pra você também". Rarará!
E agora direto do País da Piada Pronta: "Vereadores de BH gastam de gasolina uma quantia que daria pra dar 119 voltas na Terra". Qual o nome do vereador mais gastador? Paulinho MOTORISTA! Rarará!
É que tem cidadezinhas em Minas que pra você chegar tem que dar 119 voltas na Terra. Rarará! Eu já viajei muito por Minas. Minas é um monte de montanhas com gente dando adeus!
E aquela minha amiga perua que chama o Aleijadinho de Aleijadérrimo? Eu vou pra Minas comprar obras do Aleijadérrimo! Rarará!
E direto de Minas, o bloco As Virgens do Formigueiro Quente! Com Suzana Vieira, Monique Evans e Angela Bismarck, as virgens do formigueiro quente! E tá certo: o Carnaval é um formigueiro quente!
E dois blocos do Rio só pra preguiçosos: Concentra Mas Não Sai e Bate Pra Mim Que Eu Tô Cansado.
E direto de Olinda: EU ACHO POUCO! Eu também! Rarará!
E já saiu a marchinha do Gaddafi: "Cadê Gaddafi? Cadê Gaddafi? Ói ele ali, foi dançar com o Mubarak/ Cadê Gaddafi? Cadê Gaddafi? Ói lá o ómi, fazendo bunga bunga com o amigo Berluscómi".
Ô marchinha horrível. A cara do Muammar Kadáver! E o gringo bateu no carro dum baiano e desceu falando: "Hello! Hello!". E o baiano: "Relou o cacete! Amassou foi tudo!". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: