quinta-feira, janeiro 20, 2011

MÔNICA BERGAMO

MARKETING AMIGO
MÔNICA BERGAMO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/01/11

Os dirigentes tucanos estão definindo o tom e o conteúdo dos dez minutos da propaganda do PSDB que será veiculada em rádio e TV no próximo mês. Sérgio Guerra, presidente do partido, diz que, sem marqueteiro oficial, tem pedido ajuda a gente ligada ao tucanato. Um dos conselheiros é o publicitário Marcello Serpa, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, que nunca fez marketing político. "Dei pitacos informais como eleitor do PSDB e fã assumido do FHC", explica Serpa. E completa: nem ele nem a agência trabalham com política. Nem pretendem trabalhar no futuro.

MARKETING AMIGO 2

Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, diz que só no início da próxima semana terá a definição da agência que assumirá a conta do partido.

NO PEITO

A presidente Dilma Rousseff se comprometeu a vir colocar a medalha 25 de Janeiro no peito do ex-vice-presidente José Alencar, caso ele seja liberado pela equipe médica para participar das comemorações pelo aniversário de São Paulo. Alencar, que permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, será condecorado pelo prefeito Gilberto Kassab com a comenda conferida a personalidades pelos 457 anos da cidade.

ACIONISTAS EM AÇÃO

O empresário Bernardo Gradin, da família que detém 21% da Odebrecht, diz, em entrevista à revista "Exame" que chega hoje às bancas, que os sócios o estão pressionando a vender sua parte, mas não o fará. Segundo ele, Marcelo Odebrecht, presidente do conglomerado, estaria tentando romper um acordo válido até 2021 para impor uma nova composição. Em meio à queda de braço, Gradin deixou a presidência da petroquímica Braskem, em novembro.

NA JUSTIÇA

A Odebrecht diz que não comenta o caso, "pois o assunto está sendo tratado em âmbito privado". Na disputa judicial, o grupo é representado pelo Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados.

BARRACO
A chiadeira dos moradores dos condomínios do Real Parque, na zona sul, quanto à reurbanização da favela da área não encontra eco na Secretaria da Habitação. "A política atual não é de higienização, aquela de levar os moradores das favelas para a periferia", diz o secretário, Ricardo Pereira Leite. "Vamos melhorar as condições de moradia e mantê-los lá."

CLASSIFICADO
O secretário da Habitação afirma que o projeto vai valorizar a região como um todo. Segundo Pereira Leite, o metro quadrado no Real Parque hoje é baixo em relação a outras regiões, em torno de R$ 3.000, o mesmo da Cohab José Bonifácio, na zona leste.

PRATA DA CASA
O empresário e DJ Paulo Velloso será sócio das baladas Kiss and Fly e Buddha Bar, na Daslu.

POR BAIXO
A distribuidora de lingeries Co.Íntimas doará todo o acervo de coleções passadas para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio. Em geral, as roupas de baixo são um item "esquecido" nas campanhas de arrecadação.

BAILE BAIANO

O camarote Expresso 2222, de Flora Gil, em Salvador, terá como tema neste ano os bailes antigos de Carnaval, com bandas de marchinha. O espaço terá shows de Preta Gil e Xanddy e o DJ Rodrigo Pena, da festa Bailinho.

TÔ CHEGANDO
O jogador de polo Rico Mansur discotecou na noite de reabertura da balada 3p4, anteontem, que teve entre os convidados Barbara Haddad e Daniel Casagrande. Michelle Cardoso e a modelo Mariana Coldebella enfeitaram a pista.

CURTO-CIRCUITO


Moraes Moreira e Davi Moraes se apresentam hoje, à meia-noite, no Studio SP. Mais cedo, às 22h, Luísa Maita canta na casa. 18 anos.

Filipe Catto se apresenta hoje, às 22h, no Tom Jazz. Classificação: 18 anos.

A locadora 2001 Vídeo abre hoje sua loja nos Jardins, com espaço para atividades infantis como teatro de fantoches e oficinas de livros e máscaras.

O grupo "Profissionais de Quinta", com arquitetos e designers, se reúne hoje no Studio SK para bate-papo sobre a reconstrução de áreas destruídas por enchentes.

com ELIANE TRINDADE (interina), DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: