domingo, janeiro 23, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! É o "Insensato Linguição"!
 José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 23/01/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Manchete do Sensacionalista: "Após marcar reunião às sextas e proibir celulares, Dilma vai fiscalizar se ministros estão escovando os dentes após as refeições". Rarará! Abra a boca! Usou fio dental?
E diz que tem nova exigência: os ministros terão que transar com as suas mulheres (as dos outros não vale) uma vez por semana.
Os que não forem casados com as ministras dela. Aí é uma vez na vida. E OUTRA NA MORTE! Rarará!
E todo janeiro é a mesma coisa: ou é "BBB" ou é tragédia. Dá no mesmo! O grande babado da semana: a trans foi eliminada. Cortaram a operada. Ex-homem e ex-"BBB"!
E sabe por que a trans resolveu virar mulher? Porque tava sem saco pra ser homem. Ai, que saco ser homem. PAF! Corta!
E ela jogou o pingolim fora? Tem muita gente interessada no implante do pênis da mulata. Rarará! Ela foi a única "BBB" que entrou e saiu da casa SEM A MALA!
E um leitor não gostou do nome da trans. Diz que parece nome de vítima de homicídio no Datena. Rarará!
E um cara no Twitter disse que pior que ser eliminado é encontrar com toda a família vestida com camiseta com a sua foto.
E o Bial? O Bial pagou pau pra operada! Surtou! Entrou em delírio! Com aqueles textos chineses de cabeça pra baixo. Eu acho que vou dar um tiro de calmante no Bial, daqueles que bota elefante pra dormir no Discovery! Mas ele tá apresentando o "BBB" há dez anos. Qualquer um fica tantã!
E estreou novela nova na Grobo! "Insensato Coração"! Ops, Insensaco Coração! A Tia Celina virou Odete Roithman, o Fagundes é o mesmo empresário de "Tempos Modernos", a Natália do Valle é a mesma mãe de "Viver a Vida" e a Deborah Secco é a mesma periguete de todas as novelas. E com aquela míni míni minissaia que bate no umbigo. Parece abajur de perereca. Deborah Secco veste abajur de perereca!
E do jeito que o Lázaro Ramos tá derrubando todas, a novela devia se chamar "Insensato Chourição". "Insensato Linguição". Rarará!
E os chatos reclamam que novela da Globo tem muita cena de sexo. Então eu não dou sorte, porque toda vez que ligo na novela eles estão no celular! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: