domingo, janeiro 16, 2011

JOSÉ SIMÃO

"BBB 11"! Vou pichar o paredão!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 16/01/11

Adorei o casting! Uma transexual cortou o pingolim: o BBB já começou com um membro eliminado!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: prefeito preso com cocaína escondida no carro. Como é o nome do município? SANTA BRANCA!
E na praia acabam de lançar a Mulher Miojo: é só jogar na água e comer. E um leitor me mandou um e-mail direto de Ubatuba: "Não comi, mas também não dei. Empate fora de casa é vitória".
E um amigo teve cólica de rim, foi pro Hospital do Rim e adivinha o nome do urologista? PENISVALDO Divino da Rocha! Rarará!
E o Datena falou que nós não estamos preparados para as enchentes. Mas ele está: helicóptero, Comandante Hamilton e motolink. Preparadíssimo! Começou a alta temporada do Datena: as enchentes! Rarará!
E eu assisto ao "BBB 11". Me rendi à podridão! Big Bagaça Brasil! Abriram o açougue! Adorei o casting. Uma transexual, a operada que já teve site na Espanha mostrando o ex-pingolim. Cortou o pingolim. O Big Brother já começou com um membro eliminado! Rarará!
Uma outra faz strip em site pornô. Um outro posou pelado pra revista gay. Uma outra foi vencedora de fotos sensuais num concurso de marca de desodorante AXE! Então quero ver o sovaco. Levanta os braços! Isso que é erotismo: vencedora de desodorante mostra o sovaco!
Uma produtora cultural que posou de peito de fora e com máscara de Darth Vader! Ou seja, eles tiraram a roupa ANTES do programa. Não precisam tirar mais. Ô gente ansiosa! Eu só tenho um problema pra assistir ao Big Bródi: não consigo acompanhar o raciocínio do Bial. Acho que vou pichar o paredão: Bial Tá Muito Camões! Rarará! Depois que eu vi o Big Bode, eu não acho que o mundo vai acabar. O mundo TEM que acabar!
E Sampa? E o Aquassab? Kassab lança o Projeto Boia São Paulo. E a Sabesp informa: "A MARginal Tietê apresenta fluxo tranquilo". Pra quem vai de bote! O Aquakassab promete rodízio de pedalinho. Kassab muda de nome pra Pescab. E recebe o apelido de: Iemanjá! Rarará.
São Paulo não tem mais pista, tem raia! Um outro me disse que se salvou da enxurrada porque na hora da enchente ele tava transando com boneca inflável! E pelo menos a Sabesp cumpriu o que prometeu: água e esgoto na porta de casa!
E hoje acordei com uma dúvida cruel: a Dilma não fala nada ou o Lula que falava muito? Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: