quinta-feira, dezembro 02, 2010

JOSÉ SIMÃO


Buemba! A Hillary é abelhuda!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 02/12/10

E o segredo do Gerson? Sexo sujo. Vai transar no Tietê então! Ele gosta de cheiro de pum de velha


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Socuerro! Todos para o abrigo! Capitão do Bope na Ana Maria Braga. Mais que droga! Ela quase deu uns pegas nele. Rarará!
Eu acho que esse pessoal do Bope assinou contrato com a Globo! E o capitão deu pra Ana Maria Brega o símbolo do Bope, uma caveira.
E ela: "Uma caveira na vida, para o bem". Mas ela é que parece o símbolo do Bope. Uma caveira EM vida! Rarará! Vão botar a foto dela no Caveirão. Eu entregava tudo e me declarava culpado! Rarará!
E o buraco por onde os traficantes fugiram dava acesso ao MORRO DO ADEUS! Não morro e digo adeus, e pimba pelo buraco! Rarará!
E esta: "PMDB exige mais três pastas". Eu daria as três pastas: Close-Up, Colgate e Sensitive!
Adoro as exigências do PMDB: "Dez pastas, frigobar lotado, caixa de Moet et Chandon, cesta de frutas exóticas e 300 toalhas brancas". O camarim da Madonna! Eles querem ficar com o dinheiro todo. PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil!
Predestinado: adivinha o nome do cotado para o Ministério das Relações Exteriores? Antonio PATRIOTA! Tem de ser muito patriota mesmo para encarar o King Jong e a Hillary Clinton. King Jongou a Bomba e a Hillary Chifre Mal Curado!
E o babado internacional! WikiLeaks! Site que vazou documentos secretos dos Estados Unidos. Falando mal de todo mundo.
E hoje vazaram mais documentos comprometedores: "Angela Merkel é feia pra caraca". "Chávez é louco e tem a cara inchada." "Sarkozy é baixinho, tem o pau pequeno e mania de grandeza." "Berlusconi é indecente." "Lugo é o maior comedor da América." "E a Hillary é abelhuda." Eu tô dizendo isso há meses: "A HILLARY É ABELHUDA!". E sabe por que ela é abelhuda? Porque tem o chifre mal curado.
E o segredo do Gerson? Sexo sujo. Então vai transar no Tietê! E no Twitter já tem o Gersonfacts. Sabe o que deixa o Gerson Sexo Sujo excitado? Cheiro de Big Mac. Rarará!
Cheiro de pum de velha! Xixi de traveca! E, quando vê um limpa-fossa, tem orgasmos! O sexo do Gerson sujô! Ninguém gostou!
E existe sexo limpo? Sexo limpo nem com a Margarida do Pato Donald. Reparou que os patos da Disney não têm sexo? Blusinha, barriguinha e perninhas. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: