quinta-feira, novembro 04, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Trabalho abundante 
Sonia Racy 

O Estado de S.Paulo - 04/11/2010 

A mesma delegacia de Araraquara que apura o caso do "Rodeio das Gordas", acaba de abrir inquérito para investigar o... "Bundalelê". Prática que virou tradição durante os jogos Interunesp.
O que é isso? Várias moças de fino trato, sentadas lado a lado na arquibancada, levantam-se e, simultaneamente, viram-se para plateia e, surpresa: abaixam suas saias e mostram suas calcinhas. Peças que aparecem com ou sem mensagens escritas.
Autoridades veem a encenação como crime de ato obsceno. Os registros no YouTube servirão de prova.


Contra o tempo
Ricardo Teixeira, da CBF, vem a São Paulo, segunda, para uma conversa sobre Copa 2014 com Geraldo Alckmin.
O governador eleito, aliás, começou ontem a discussão sobre a formação do secretariado. José Henrique Reis Lobo está cotado para a pasta da Cultura.
Volta, vai
Luiz Gonzaga Belluzzo não terá alta terça. Por precaução, os médicos estenderam sua licença por mais duas semanas.

Leleô
Na tentativa de conhecer melhor o perfil do torcedor brasileiro, a FIFA chancelou iniciativa da Orimatla. Torcedores defenderão seus times, votando por telefone, na Copa do Mundo das Torcidas. Querem eleger a mais apaixonada do Brasil. A partir do resultado, a ideia será exportada para outros países.
Estranha, a vida
O Itaú divulgou ontem o melhor lucro de sua história. As ações na Bolsa, a exemplo do que aconteceu com as do Bradesco, caíram. Na falta de explicação, players do mercado atestam que foi por causa do alto custo operacional. A mesma razão dada na queda das ações do banco da Cidade de Deus.

Páreo
Na discussão sobre quem vai para o Ministério da Cultura, surgiu o nome de Marcos Vilaça. Sondado em outras oportunidades para assumir o cargo, o presidente da ABL declarou à coluna desconhecer a possibilidade.
Já no seu Twitter, outro nome aparece, José Abreu declara "nem cogitar" qualquer ilação neste sentido.


Dúvida cruel
Dilma deu ontem sua primeira entrevista coletiva com atuação muito melhor do que a registrada durante sua campanha. Engessamento de marqueteiros enterrado, a presidente eleita mostrou estilo determinado e objetivo. Totalmente diferente do implementado por Lula nesses últimos oito anos de governo.
Ao lado de Dilma, o presidente pregou que o governo de sua sucessora tem que ser a cara e semelhança da ex-ministra. Se assim é e será, por que Lula tanto falou durante a entrevista... Dela?

DNA no olhar
Enquanto se discute que ministro permanece ou não no governo Dilma, em termos de cliques a decisão foi rápida.
Sai Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial de Lula nos dois mandatos e entra... Roberto Stuckert Filho para suceder o irmão.

Festa do interior
Dando start à ideia de reservar seu Spa Sete Voltas também para eventos, Myriam Abicair fechou acordo com Adriane Galisteu.
Acontece em Itatiba, no fim de semana do dia 27, a cerimônia de casamento da apresentadora que terá a presença de Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Giulia Gam, entre outros. O Spa acaba de ser eleito o melhor do Brasil pelo Guia 4 Rodas e pela Revista Viagem e Turismo.


Na frente

Lewis Hamilton vai ciceronear um brasileiro em visita ao paddock da McLaren. O sortudo está sendo escolhido via desafio da Johnnie Walker no Facebook.
Rivais no campo, Felipão, do Palmeiras, e Tite, do Corinthians, participam do Footecon, fórum organizado por Parreira. Sábado e domingo,no Copacabana Palace.

David Trubek, da Universidade de Wisconsin-Madison, abre hoje seminário sobre Brics, na Direito GV.

Funk da CT, documentário sobre a invasão do baile funk carioca em SP, será lançado sexta no bar Sonique. Com direito a exposição de fotos.
Paulo von Poser autografa A Cidade e a Rosa no Museu da Casa Brasileira. Dia 11.

Celinha Luz e Gislaine Crunfli assinam os camarins e os camarotes dos shows de Paul McCartney, em SP.

No Palácio do Planalto, ontem, garçons e copeiras foram liberados para ouvir a futura dona da casa.

O PSDB se arrepende de não ter acreditado na eleição de Tião Bocalon, ao governo do Acre. O candidato chegou a pedir recursos ao partido. Sem retorno, perdeu no primeiro turno por causa de 4 mil votos.

Nenhum comentário: