quarta-feira, outubro 20, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ereções! FALTA MUITO, TIO?
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/10/10


Minas Urgente! Eu já disse que Minas Gerais tem três coisas ruins: não tem mar, Telemar e Itamar! Rarará!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República.
E a França? "Liberté, Egalité e FUMACÊ"! Fumaça de carro incendiado, fumaça de bomba de gás! E o Sarkozy fez a ameaça: "Ou vocês param de incendiar carro ou eu trago a Dilma e o Serra. Ou vocês param de incendiar carro ou eu trago a Ana Maria Braga!". Rarará!
Tá dando um São João fora de época na França! E o Eramos6 tá chamando o segundo turno de segundo TRANSTURNO. Transturno físico e mental. Falta muito para acabar o transturno? FALTA MUITO, TIO? Rarará!
E ontem anunciei: "Madonna abandona Jesus". Para não interferir na eleição brasileira? Errado. Madonna abandona Jesus para ficar com o Serra. O Jesus tupiniquim! Rarará. E a Dilma precisava ir de peignoir ao "Jornal Nacional"? Só faltaram os bobs!
E não é "Jornal Nacional", é JOGRAL NACIONAL. A Fátima e o Bonner, cada um fala uma palavra: "Arrastão". "No túnel." "Rebouças." "Agora!" "No jornal." "Nacional." Uma coisa bem espontânea!
E tá correndo na internet que a Dilma não pode ser presidente porque ela é búlgara. Eu já disse que ela não é búlgara. Ela é PITTBÚLGARA! Rarará!
E o Serra Vampiro de Cristo lançou mais um plano: o Terror Saúde. "Quero que cada médico convença cinco pacientes a votar em mim." Já imaginou? "Ou vota no Serra ou não tem alta." "Ou vota no Serra ou nada de receita de Rivotril." Rarará! Terrorismo na saúde!
E o chargista Lute revela que o Lula tá detestando o horário de verão: perdeu uma hora de mandato! Rarará! E a apuração do segundo transturno vai ser no Vaticano com fumacinha branca saindo da chaminé. Seguida de uma sessão de desencapetamento. Rarará!
Minas Urgente! Minas vai ter de se decidir: ou quer mar ou quer Serra. Minas quer mar ou quer Serra? E a Dilma vai ter de mudar de nome pra DilMar! Dilmar Rouqueijo!
Eu já disse que Minas só tem três coisas ruins: não tem mar, Telemar e Itamar! E a melhor definição de Minas: um monte de montanhas com um monte de gente dando adeus!
E eu viajei pelo interior de Minas e vi um motel chamado Motel Itamar. Rarará! A situação tá ficando psicodélica! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: