sexta-feira, outubro 15, 2010

JOSÉ SIMÃO

Chile! Me tira do buraco!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 15/10/10


E aquele mineiro que foi recebido pela amante? Se a amante tem aquela cara, imagine a mulher! Rarará!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Tô exausto! De tanto ver tirar mineiro debaixo da terra! Manchete Bomba: "Mineiro endividado migra pro Chile pra tentar sair do buraco!". Chile! Me tira do buraco! E começou a esculhambação! Tão dizendo que a cápsula é o supositório da Mulher Melancia! E o resgate teve o patrocínio do Viagra. A emoção de subir. Rarará!
E aquele mineiro que foi recebido pela amante? Se a amante tem aquela cara, imagine a mulher! E os mineiros saindo todos arrumados, pulando, cabelo cortado, banho tomado. Parece produção da Globo! Eu acho que esse resgate foi no Projac! Como disse um amigo: "Fico bem pior saindo do metrô às 18h!".
E devia ter tido transmissão do Galvão Urubueno: "Vai que é sua Fênix 2! Ééééé do Chiiiiiiiileeeee!". É, amigo, o buraco é mais embaixo!
E, para resgatar a Dilma, eles iam ter de usar o barril do "Chaves"! E o Serra não ia querer sair da cápsula. "Me deixem aqui, NA CRIPTA! Eu não quero ver o sol!" Rarará!
E na festa de comemoração teve até palhaço. A cara do Tiririca. Tiririca no Chile. Aliás, o Tiririca deu uma entrevista pro jornal "Imperatriz", em Itapipoca, Ceará. "Tiririca, por que você não se candidatou pelo Ceará, sua terra natal?" "Porque aqui não tem abestado." Chuuuupa, São Paulo.
E diz que o único mineiro que não foi resgatado foi o Atlético Mineiro. Lamento informar, mas esse ficou no buraco. Nem a cápsula salva.
Aliás, outro que está no buraco: o Timão! Eu acho que o Corinthians vai contratar a Fênix 2 para técnico! O Ronalducho vai entalar na cápsula! Rarará! Olha, só faltou sair o Hélio Costa daquele buraco. Rarará!
Diz que o Serra ficou todo animado quando soube que ia contar com mais 33 mineiros pro segundo turno. E o boliviano que deu uma banana pro Evo Morales? O Evo ofereceu casa e emprego, mas ele preferiu ficar no Chile. Claro, o cara agora virou celebridade. Vai querer trabalhar na Bolívia? Oras!
E a charge mais sacana sobre o resgate é a do JNoreto. Um cara assistindo ao resgate pela televisão: "Vou ficar acordado assistindo ao resgate porque são chilenos. Se fossem argentinos, eu já teria ido dormir". Rarará!
E um amigo meu tá querendo virar assessor de imprensa dos mineiros! Ia ganhar uma grana. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: