quarta-feira, outubro 13, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Mulher Melancia lambe!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 13/10/10


E manda avisar para Nossa Senhora de Aparecida que a verdadeira padroeira do Brasil é a ladroeira. Rarará!



BUEMBA! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Segundo turno com Dilma e Serra não é dia 31 de outubro, é ONZE DE SETEMBRO!
E mais denúncias: em pleno Dia da Criança, Dilma declara que não existe a fadinha do dente! E com medo de perder votos entre as peruas da classe A, Serra desmente ser contra o botox! Rarará!
E essa: "Mulher Melancia passa doce de leite no Sergio Abreu e LAMBE". Ueba! Enquanto os babacas discutem religião, a Mulher Melancia lambe. Eu quero votar na Mulher Melancia. Eu quero votar em gente que lambe! Em gente humana!
E de tanto falar em aborto, essa eleição tá um parto. E como disse um amigo meu: "Só vejo bispo nesse tabuleiro das eleições". E quem não é batizado pode votar? Pode, mas não deve. Rarará!
E eles não vão falar de padre pedófilo e pastor que esconde dólar na Bíblia? E católico é o Roriz, que tudo que faz leva um terço! Rarará!
Daqui a pouco Dilma e Serra vão lançar a dieta do papa: ninguém come ninguém! Daqui a pouco eles vão aparecer na televisão dizendo: "Nós somos contra o fio dental e a cueca Calvin Klein!". Rarará!
E o Serra Vampiro Anêmico? Ele está desafiando a lei do vampirismo: "José Serra beija terço durante carreata em Goiânia". E queima a boca! Rarará! Vai ficar de beiço duro de tanto beijar terço! O Serra já beijou coisa melhor no passado! Ou pior, depende do ponto de vista.
Ele tá parecendo o Salazar. Aquele ditador português carola que vivia cercado de beatas! O Beijoqueiro de Terço! E a Dilma Rouchefe? Caloura de basílica! A primeira vez que pisou em Aparecida: "Ah, isso que é uma basílica? Pensei que fosse uma padaria". Rarará! Por isso que eu quero a Mulher Melancia que lambe. "A Fazenda 3" é o oposto desse segundo turno. É o Brasil Verdade!
E eu tava assistindo o Dia da Criança no "SPTV" quando apareceu um mímico chamado Carlos Calado. Mais um predestinado! Nesse caso por falta de alternativa!
E diz que um padre foi se confessar com outro padre: "Padre, já faz anos que eu comunguei". "Não tem problemas, irmão." "Padre, o senhor não entendeu, há anos que eu COMO UM GAY." Rarará!
E avisa pra Nossa Senhora de Aparecida que a padroeira do Brasil é a ladroeira. Tem duas ladroeiras: a Erenice e o Rouboanel de São Paulo! Rarará! Deus! Ó Deus! Adeus!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: