sexta-feira, outubro 01, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! A Tiririca do Cerrado!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 01/10/10

Agora só documento com foto. Sendo que a minha foto é de 1980 e a minha cara é de 2010! Rarará!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Oba! E o novo slogan da dona Weslian Roriz: "Você sabe o que fais um governadô? Nem eu. Vota ni mim que o meu marido sabe!". A Tiririca do Cerrado. Rarará!
E uma coisa que todo eleitor quer saber do candidato: se a mão que ele balança o pingolim é a mesma que ele cumprimenta o eleitor!
E a manchete: "Dilma para de cair". Eu não sei se a Dilma parou de cair ou o Lula que gritou: "DILMA, PARA DE CAIR!". Rarará. E essa: "Serra sobe um pouco, chega a 28 pontos e já ameaça o São Paulo". Rarará!
E Dapadaria informa: se a Dilma ganhar, ela despacha direto do Palácio do Jaburu. Se o Serra ganhar, despacha direto da cripta na Transilvânia. E se a Marina ganhar, despacha direto da gôndola de orgânicos do Pão de Açúcar! Rarará!
E diz que petista é um corintiano que torce para partido. E tá mais fácil ver uma orelha de freira que achar um eleitor do Serra!
E faltam dois dias. Todo mundo com cara de sala de espera de dentista. Esperando a pesquisa das 14h22, a pesquisa das 16h34 e a pesquisa das 18h29. E uma vez eu estava no aeroporto de Salvador e vi uma menina fazendo pesquisa: "O senhor ganha quanto?". "Mil e setecentos reais". "Posso colocar dois mil pra arredondar?". Rarará! Arredonda as pesquisas!
Oba! Não precisa mais de título de eleitor! Ainda bem. O meu deve estar enfurnado embaixo do CIC, rasgado no meio e colado com durex num envelope pardo escrito documentos importantes, na última gaveta, que tá emperrada! Agora só documento com foto. Sendo que a minha foto é de 1980 e a minha cara é de 2010! Rarará!
E um amigo quer saber qual o real significado da palavra zona eleitoral! E sabe qual o nome do advogado do Netinho? Alexandre ROLLO! E o Beto Richa barra mais uma pesquisa no Paraná. Nome do advogado: Luciano CARRASCO! Agora eu não sei se voto no Biju Furacão do Forró ou na força da mulher rondoniense; "Ana da 8". Só? Tô achando essa força muito fraca. Rarará.
A situação tá ficando psicodélica. Eu acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Mais ética na demagogia!

Nenhum comentário: