quinta-feira, setembro 09, 2010

JOSÉ SIMÃO

UebaDilma é mãe do Galvão
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/09/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Indecisos e indecentes, votem em mim pra presidente. Prometo lançar o Bolsa Viagra. Pro Brasil ficar em pé! Queremos o Brasil em pé!
E quer ver acontecer o segundo turno? DILMA É MÃE DO GALVÃO BUENO! Rarará. Perde 50 pontos. Fica atrás até do Plínio. Gente, cadê o Plínio? "Esqueceram de Mim 4"! Geriátrico da Breca em "Esqueceram de Mim 4"! E a Marina tá parecendo a Olívia Palito!
E piada pronta no "Jornal Nacional". Tem sempre aquele quadro: dia do candidato. E adivinha o nome da repórter que acompanhou a Dilma? Cristina SERRA! Rarará! E essa: "STF suspende ação penal contra Maluf por causa da idade". 70 anos: a IDADE DA FICHA LIMPA! Rarará!
E chega de perguntar pros candidatos sobre aborto e drogas. Quer ver uma pergunta que ninguém faz pra candidato? O que vocês vão fazer com os aeroportos brasileiros? Aeropartos. Um parto pra embarcar e um parto pra desembarcar. E a fila do check-in? Tem que fazer checkup antes pra encarar a fila do check-in. Checkup pro check-in.
E a fila do raio-X? Tem que levar Lexotan com barrinha de cereal e uma "Caras" e duas "Contigos"! A careca do Serra já é um aeroporto. De muriçoca. E o cabelo da Dilma é um aeroporto de porco-espinho!
E o Lula disse que o Serra partiu pra baixaria. Eu acho que o Serra devia partir pra Transilvânia. Com aquela cara de vampiro. Rarará!
E o Serra partiu pra baixaria mesmo: chamou a Dilma de Dunga. Ofensa moral. Isso dá queixa-crime! Isso dá TERCEIRO TURNO! E essa: "Lula vai a Minas dar um gás no Hélio Costa". Então é o Gás Hélio. Usado para encher bexigas e balões de festas!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! E tinha um candidato chamado Tio da Raspadinha. Me apresenta a Raspadinha. Todo mundo quer votar na raspadinha. E não tem o Tio da Peludinha?! Queremos o Tio da Peludinha! E no Rio temos Inês do Posto, Milton da Tia Maluca, Wilson Perna Torta e Laura Braço Forte. Eu quero tirar um braço de ferro com essa Laura.
E a frase machista do dia: quando a mulher sofre em silêncio é que o celular tá sem crédito. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: