terça-feira, julho 20, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Estamos dentro? 
Sonia Racy 

O Estado de S.Paulo - 20/07/2010

Na conversa reservada que teve com Ricardo Teixeira, da CBF, ontem em Brasília, Lula disse uma só coisa sobre São Paulo: não admite que a cidade fique fora da Copa de 2014.
Mas em relação a abertura e encerramento da Copa, nada.

Vitória do verde
Em uma clara sinalização de que o setor está percebendo as novas exigências do consumidor em relação ao meio ambiente, o JBS/Bertin, Marfrig e Minerva entregaram a Paulo Adário, do Greenpeace, um balanço fresquinho.
Responsável por 39% do abate na Amazônica Legal, e nove meses após a assinatura de acordo entre os frigoríficos e o Greenpeace, o trio deixou de comprar gado de... 221 fazendas. E colocou outras 1,7 mil em observação.

Cadeira vazia
Dos 193 convidados, Brasil e Nepal foram os únicos que não enviaram representantes para a Conferência Mundial dos Presidentes de Parlamentos, em Genebra.
Michel Temer, segundo a organização do evento, não achou espaço na agenda.

Herança
Três anos depois dos jogos Pan-americanos sediados no Brasil, há ainda ao menos sete processos em andamento no TCU. Um deles será julgado hoje.
Por supostas irregularidades em contrato de empresa de tecnologia.

Paulínia
No melhor estilo goleiro Iker Casillas, Kiko Goifman arrancou aplausos em Paulínia. logo depois da apresentação do longa Leite e Ferro, da sua mulher Cláudia Priscilla.
O produtor fez merecida declaração de amor e deu-lhe um beijo cinematográfico no meio do palco.

Paulínia 2
Já o diretor Nelson Hoineff deu exemplo de má-educação durante o Festival.
Foi convidado a se retirar do teatro por ter se recusado a desligar seu celular.

Paulínia 3
E o prêmio de "equipe mais emocionada" foi para a turma de 5 Vezes Favela.
Renata de Almeida Magalhães, produtora e idealizadora do projeto com seu marido Cacá Diegues, não se conteve: chorou copiosamente no depoimento dos atores e diretores.

Jardim em flor
O Shopping Cidade Jardim está gestando novo "filhote". Pretende transformar o antigo espaço Fasano, nos Jardins, em um pequeno shopping sofisticadíssimo, composto por 45 a 50 lojas. De nome Cidade Jardins Shops.

Troca das togas
Termina em setembro o mandato de Gilson Dipp - mão firme na moralização da magistratura como corregedor do CNJ. Para sucedê-lo nas eleições de agosto, Eliana Calmon é cotada.

Dança comigo?
Mesmo antes da abertura marcada para dia 28, já está em ritmo de soft-opening, o espaço Anacã Corpo e Movimento.
Próximo ao Ibirapuera, o novo empreendimento de 700 m² é projeto das empresárias Ana Diniz e Claudia Pirani, associadas à dançarina Heloísa Gouvêa. Nasce com 15 modalidades de dança, além de abrigar biblioteca interativa, workshops e serviço de turismo para... Dançarinos.

Caça-talentos
O empresário italiano que promoveu festa privê para Silvio Berlusconi, em hotel de SP, continua a busca por garotas brasileiras para programa em um de seus canais de TV. Nome? Casting.


Chuteiras para cima
Antes da CBF bater o martelo sobre novo técnico da Seleção, Leonardo resolveu espairecer. Volta para o Brasil só em agosto.

Nenhum comentário: