terça-feira, julho 06, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Reestruturando 
Sonia Racy 

O Estado de S.Paulo - 06/07/2010

Índio da Costa, vice de Serra, já escolheu quem concorrerá a deputado federal, em seu lugar, pelo DEM do Rio.

Trata-se de outro advogado, Fabio Lins e Silva - quinta geração da família Lins e Silva, que desde o Império tem ligação com o Direito.
Lazer eleitoral
E Serra atraiu curiosos em caminhada... no Shopping Iguatemi, anteontem. Estava acompanhado da filha Verônica e dos netos.
Ponto final
O ministro do STJ Aldir Passarinho Junior homologou a desistência de recursos específicos envolvendo a Bombril, relacionados à briga entre o escritório de advocacia de Antônio Augusto Coelho e Ronaldo Sampaio Ferreira, antigo dono que voltou a controlar da empresa.
Acertou-se alguns milhões para Coelho. Nenhum dos dois quis comentar o assunto.
Homem ao mar
Pedro Grendene se prepara para receber dia 16, em Mônaco, a super lancha italiana SRM, de 150 pés.
Nome? Kate, o mesmo da cachorrinha da família.
Morbidez
Não poderia ser pior. Sites que pirateiam conteúdo pornográfico estão relançando download de filmes com Fernanda Faria e Victoria Sanders - que seriam nomes fictícios de Eliza Samudio, ex-amante desaparecida do goleiro Bruno, do Flamengo.
Tristeza de alguns...Quem está na completa paz é Ronaldinho Gaúcho. Ele curtiu o fim de semana jogando futevôlei na praia da Barra, no Rio. E caiu no samba na quadra da Portela.
Até pandeiro ele tocou.
Barrados no baile
Pessoas foram barradas na porta da mostra de fotos de Maureen Bisilliat, com visita guiada pela própria, domingo. Por superlotação do... guarda-volumes da galeria de arte do Sesi, na Av. Paulista.
Perderam linda exposição.
Cor do verão
Dona Marisa Letícia era esperada ontem no salão de Wanderley Nunes. "Eu vou deixá-la mais loira, antecipando o verão", disse Nunes.
Foco errado
O interesse dos empresários brasileiros sobre o que pensa Dilma Rousseff pôde ser medido ontem, com o comparecimento de 486 deles no almoço oferecido pelo Lide, de João Doria, no Hyatt de São Paulo.
No entanto, seu discurso, segundo vários participantes, deixou a desejar: não deu qualquer dica maior sobre como vê a economia privada nacional. Principal interesse dos presentes.
Margens nada plácidas
Na noite da sábado, na abertura do Festival de Inverno em Campos do Jordão, um pequeno impasse.
A Osesp resolveu inovar e se recusava a tocar o Hino Nacional. Depois de certa canseira e atraso, acabou convencida.
Na frente
Além de reger a Orquestra Sinfônica Brasileira, sexta, Roberto Minczuk ganha uma homenagem. Em Campos do Jordão.

Começa hoje, com 16 filmes, a 4a Mostra de Bollywood e Cinema Indiano. Na Cinemateca.

Ainda há vagas para o cruzeiro do centenário do colégio Dante Alighieri. O navio faz tour em janeiro pela costa brasileira.

Cof Cof. O tempo seco de SP está prejudicando a peça Macbeth, no Sesc Pinheiros. Sábado, mais alto que as falas dos atores era a sinfonia da tosse na plateia.

Nenhum comentário: