domingo, julho 04, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Estranho amor
SONIA RACY
O ESTADO DE SÃO PAULO - 04/07/10
Aníbal Massaini, da Cinearte, que briga na Justiça com Xuxa pelos direitos de Amor, Estranho Amor - filme em que a apresentadora aparece nua - enviou carta-reclamação ao STJ do Rio. "Foi um desrespeito o site do tribunal divulgar reportagem sobre uma sentença que ainda não foi publicada no Diário Oficial. E, pior, o fez de maneira parcial e falaciosa."
Na decisão, o desembargador negou pedido de suspensão de liminar, que devolveria à Cinearte o direito de relançar o filme da década de 80.
Olho vivo
O Sindicato dos Bancários, que tanto divulgou a Bancoop, continua propagandeando a Paulicoop, outra cooperativa habitacional que já tem processo na Justiça por problemas em suas obras.
Na edição de junho, a revista do sindicato traz anúncio que fala sobre entrada facilitada e melhor preço da região.
Holofote
Antunes Filho surpreendeu. Avesso às mídias comerciais, aceitou gravar filme da SPTuris para divulgar a programação cultural de SP. Entra no ar na segunda quinzena de julho.
Peso nas costas
Joaquim Barbosa, ministro do STF, dá sinal de que não melhorou das dores na coluna. Em voo Brasília-São Paulo, sem conseguir se acomodar na poltrona, optou por viajar em pé, lendo um livro.
Intervalo
Zé Padilha viaja no final do mês para Los Angeles, onde finaliza Tropa de Elite 2. Por isso, a produção do próximo longa do diretor, Nunca Antes na História Deste País, sobre o mensalão, foi adiada.
Responsabilidade social
A Fundação Itaú Social comemora. A Olimpíada de Língua Portuguesa, feita em parceria com o Ministério da Educação, atingirá neste ano 99% dos municípios brasileiros.
Ponto para a Fibria. É a primeira empresa do setor florestal do mundo a integrar o Carbon Disclosure Project - assessoria que atende companhias atentas aos problemas provocados pelas mudanças climáticas.
O Centro de Estudos Universais e a Anhembi Morumbi abrem inscrições para curso de pós-graduação em Arte Integrativa, voltado para profissionais do terceiro setor, artes e educação.
O livro Projeto Velho Amigo, Corrente do Bem - 10 Anos está à venda na loja Casa Cor, com renda revertida para locais que abrigam idosos.
Elias Knobel, cardiologista, acaba de lançar o livro A Vida Por um Fio e Por Inteiro. Com fatos marcantes de seus 38 anos de trabalho em UTI.
A Plano 1 promove campanha de arrecadação de alimentos durante a Copa do Mundo entre seus 90 colaboradores. As doações serão destinadas à entidade Anjos da Noite.
A Fundação Bradesco festeja. Está entre os 10 principais casos de sucesso apontados no livro e-Learning no Brasil - Retrospectiva, Melhores Práticas e Tendências.
Cerca de 250 jovens da comunidade judaica participam de campanha de arrecadação de agasalhos para o Fundo de Solidariedade de SP. Hoje, em Higienópolis.
O HSBC é a primeira entidade financeira de porte a atingir a cota exigida de pessoas com necessidades especiais.

Detalhes nem tão pequenos...
1. Cão intelectual garantiu seu autógrafo em lançamento de livro.

2. Objetos pensados e colocados no universo de Shakespeare.
3. Até em Beirute a torcida era verde-amarela. Sem sucesso.
4. Pulp Fiction invadiu o museu.
5. Clima de ansiedade nos bastidores do desfile.
6. Tudo pronto para o ator entrar engomado em cena.
7. Nada melhor do que exibir seus caprichos envoltos em algo que não se sabe o que é...

Nenhum comentário: