quarta-feira, julho 21, 2010

MÔNICA BERGAMO

TROPA QUERIDA
 MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/07/10

"Tropa de Elite 2", de José Padilha, só estreia em outubro -mas tanto a TV Record quanto a TV Globo já manifestam intenção de exibir o longa na televisão. "Temos todo o interesse", diz o diretor comercial da Record, Walter Zagari. A Globo também diz que já conversa com os produtores do filme sobre a possibilidade de adquirir os direitos de exibição.

SUCESSO 
Quando exibiu o primeiro "Tropa de Elite", em dezembro, a Record empatou com a Globo e bateu a audiência de todas as outras emissoras.

O DONO DA BOLA 
Ricardo Teixeira, presidente da CBF, disse a interlocutores em Brasília que vetou Caio Luiz de Carvalho, coordenador do Comitê Paulista para a Copa de 2014, na reunião em que discutirá com o governador Alberto Goldman (PSDB-SP), de SP, hoje, o estádio que abrigará jogos do Mundial. Carvalho foi quem mais bateu na decisão da Fifa de vetar o Morumbi como sede das partidas. A assessoria da CBF não foi localizada para comentar. 

NEM AQUI 
O veto, para todos os efeitos, foi inútil: Carvalho não estará em SP. Coordenador da campanha presidencial de José Serra (PSDB), ele foi escalado pelo tucano para acompanhá-lo numa reunião no Rio com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro). 

PARA ÍNTIMOS 
A cantora Elza Soares, 73, marcou para o dia 20 de setembro o casamento, em cerimônia espírita, com o seu empresário, Bruno Lucide, 27. Será um jantar para cem convidados num sítio na região de Itaipava, no Rio. O dois estão juntos há dois anos e se casaram no civil no ano passado.

PASSAPORTE 
De férias, a atriz Fernanda Torres embarcou anteontem para Nova York. Foi com o marido, Andrucha Waddington, e os filhos. 

ESTRANHOS NO NINHO 
Moradores do Guarujá armaram um salseiro na cidade por causa da presença de trabalhadores de uma subsidiária da Usiminas em hotéis e pousadas de áreas nobres do balneário. Há 40 dias, a prefeitura começou a receber denúncias de que "a cidade estava infestada por pessoas estranhas e começou a investigar", diz Karina Praça, assessora da administração. Mais de 20 estabelecimentos foram vistoriados. Ontem, os hotéis Guarujá Inn e Marville foram interditados pela Vigilância Sanitária.

INSUPORTÁVEL 
"Homens vindos do Piauí, do Pará, do Maranhão dormiam em condições sub-humanas. Num hotel, para 250 pessoas, foram encontradas 450. O cheiro era insuportável", diz a assessora. A Usiminas diz que já acionou as empresas responsáveis pela hospedagem de seus trabalhadores na cidade, "cobrando providências imediatas para resolver os eventuais problemas e garantir o bem-estar dos trabalhadores, conforme estabelecem os contratos firmados com elas".

TESOURA 
Depois de Dilma Rousseff (PT-RS), a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) contratou os serviços do cabeleireiro Celso Kamura para mudar o visual. Para dar um ar "classudo e prático", segundo sua assessoria, Kamura cortou as madeixas na nuca, escureceu os fios e fez luzes na parte da frente do penteado.

FEIRA 
O quadro "Peixes, Limão e Cebola sobre uma Mesa", de Di Cavalcanti, e o "Ar da Terra", de Cícero Dias, avaliados em R$ 173 mil e R$ 170 mil, serão leiloados na semana que vem, no Atlântica Business Center, no Rio.

MIMO 
Wanessa Camargo presenteará os convidados de seu próximo show com um cartão, que terá uma senha que possibilita baixar três músicas inéditas pela internet. O evento será no dia 11 de setembro, no Citibank Hall. 

ODORICO NA TELONA 
O diretor Guel Arraes recebeu convidados anteontem para a pré-estreia do filme "O Bem Amado", no shopping Vila Olímpia, em SP. O evento contou com a presença de parte do elenco, como Marco Nanini, José Wilker, Andréa Beltrão, Matheus Nachtergaele e Maria Flor.

CURTO-CIRCUITO
Vik Muniz participa hoje da exibição do filme "Lixo Extraordinário", no Festival de Paulínia (SP).

A mostra "Verde e Vermelho", de Eduardo Sancinetti, está em exibição na galeria Mezanino até 14 de agosto.

A exposição "Imagem & Cor", do pintor mineiro Turturro, será inaugurada hoje, às 20h, no restaurante Consulado Mineiro.

A festa Jabá, com o DJ Bezzi, estreia hoje, a partir das 22h, no clube CB. 18 anos.

O DJ mexicano J Zuart é o convidado especial da edição de aniversário da festa Chic, hoje, à meia-noite, na Bubu Lounge. 18 anos.

A marca AMP inicia liquidação de inverno com descontos de 20% em suas duas lojas.

Nenhum comentário: