terça-feira, junho 01, 2010

JOSÉ SIMÃO

Convoca o Frango do Carrefour!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 01/06/10


Um adolescente me disse que não vai votar na Dilma RouCHEFE porque ela vai estatizar o Playcenter!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Idoso faz sexo no ônibus e depois agride cobrador. Quero envelhecer assim! A aposentadoria não tá dando pra pagar o motel?
E, quando a pipa do vovô sobe, tem de aproveitar na hora, vai saber qual vai ser a próxima oportunidade! Balanço de busão dá um certo tesão mesmo! A culpa é do genérico do Viagra. E, como disse uma amiga: "Dá o telefone desse idoso. Tem 75 anos com toda essa bravura?". Temos de repensar a definição para idoso! Rarará!
E a Cópula do Mundo! A nova polêmica: A BOLA! Seleção reclama que a bola é leve. Então usa bola de boliche. Ou bola de bocha! E sabe como se diz ficar pelado em espanhol? EN BOLAS. Por isso o Maradona disse: "Se a Argentina ganhar, YO ME PONGO EN BOLAS!".
E fala pro Dunga levar o time de Vianas de São Bernardo do Campo. Goleiro: Icterícia. Zaga: Frango do Carrefour e Barrichello. O apelido do Frango do Carrefour é porque ele solta gases em campo e depois se desculpa: "Foi o frango do Carrefour! É que eu comi frango do Carrefour". Rarará! Meio campo: Manivela, Bin Laden e Zé Ruela. Laterais: Datena e Bundinha! E ataque: Salsicha, Arrombado e Gogoboy! Hexa garantido.
E saiu o novo slogan do Serra Vampiro: "Serra para presidente. DA BOLÍVIA!". E diz que, quando o Serra nasceu, a parteira olhou e empurrou: "Volta que ainda não tá pronto". Rarará! E um adolescente me disse que não vai votar na Dilma RouCHEFE porque ela vai estatizar o Playcenter! Rarará!
E o blog Sensacionalista mostra que o papa rebateu o Dunga: "Todo mundo gosta de sexo, até os padres". Aliás, eu digo: principalmente os padres. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que no interior do Maranhão tem um bar chamado Barroca das Vacas. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fundo de pensão": lugar onde o companheiro guarda garrafa vazia, bicicleta e pneu velho! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: