terça-feira, abril 13, 2010

JOSÉ SIMÃO

Serra lança Bolsa Família Adams!
FOLHA DE SÃO PAULO - 13/04/10

E o novo apelido do Rogério Ceni: ROGÉRIO SENIL; diz que tem 37 anos e 47 de goleiro!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o novo apelido do Rogério Ceni: ROGÉRIO SENIL. Diz que tem 37 anos: 37 de idade e 47 de goleiro!
E 2012 É HOJE! "Suzana Vieira vai ao cinema com o ex-BBB Serginho." Por isso que o mundo vai acabar. Aliás, depois dessa, o MUNDO TEM QUE ACABAR! Rarará!
E um amigo marcou consulta no urologista e a secretária falou: "O urologista fica ao lado do Habib's!".
Vai levar um toque no Habib's!
E quem disse que a dona Marisa não faz nada? Bando de linguarudos!
Olha a faixa que eu vi em Brasília: "Dona Marisa! Cartas, búzios e tarô". E o lançamento do Serra? Mais conhecida como "A Festa do Aécio" ou "Baile da Terceira Idade do Clube Pinheiros"! E o discurso do Vampiro Anêmico: "Prefiro ter uma cara só".
AINDA BEM! Já imaginou duas daquelas? Aliás, se ele tivesse duas caras, não estaria usando justo essa que ele tá usando! Rarará! E mais: "O Brasil não tem dono". E aí o Sarney gritou: "Mas o Maranhão tem!".
E o Eramos6 revelou o grande projeto social do Serra: BOLSA FAMÍLIA ADAMS! Rarará! E o ex-futuro vice Aécio? Disse que o Brasil precisa da velocidade tucana. Aí, o Serra pediu um minuto de silêncio pelas vítimas do Rio. Que durou um minuto e quarenta e três segundos!
Isso que é velocidade! O Aécio?
E o Lulalelé em São Bernardo: "Eu vou falar com o OBRAHMA". Juro que ele falou. Antes era só piada.
Agora é piada verídica! E sabe o que mais ele falou? "Quem disse que eu não estudei? Só no ABC passei 20 anos!". E a Dilma fica tão grudada no Lula que até assombra. Ops, A SOMBRA! Dilma e Serra, dou um pelo outro e não quero troco!
Nota oficial do Vaticano. "Sejam todas as mulheres informadas de que, deitadas na cama, nuas, enroscadas com alguém, gritar "Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!"
não será considerado prece!". E mais um pra minha série Os Predestinados. Sabe o nome do responsável pela Protecta Vale Controle de Pragas? Edson RATÃO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Salvador, em frente ao Barra Shopping, tem uma carrocinha de cachorro-quente chamada O Cachorro do Lula. Rarará!
Mais direto, impossível!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem! Motivo: nó na tripa! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: