quinta-feira, março 25, 2010

JOSÉ SIMÃO


"BBB"! Soltaram a Ivete Sangralha!
FOLHA DE SÃO PAULO - 25/03/10

E a Gisele se aposentou! E alguém consegue chamar a Gisele de aposentada?! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o TRE de Pernambuco? TRE-PE! Ueba! Em 2010, em vez de votar, TRE-PE! Rarará!
Últimas Notícias Urgente! "Perito baiano é a grande surpresa no julgamento do casal Nardoni." Já sei, ele vai dançar o "Rebolation" no tribunal! Rarará! "Pessoas organizam senha pra ver júri." Daqui a pouco vai ter cambista! Senhas!
E o "BBB"? O Big Bagaça Brasil! A nata do fundo da xícara! Soltaram a Anamara! A Ivete Sangralha! Homens, escondam seus pingolins. Mulheres, escondam os maridos! Soltaram a Ivete Sangralha! E ela se diz cover da Ivete Sangalo! Depois de um engavetamento de trio elétrico!
E o "Pânico" fez uma entrevista hilária com o Dicesar, a dlag de língua plesa. Uma comida? Caganguejo. Humorista? Tiguiguica. Uma coisa que você detesta? Peguegueca! Rarará! E um palavrão? Cagalho. Esse paguedão tá do cagalho! E eu tô insistindo: a Vigilância Sanitária já interditou aquele Dourado?!
E as Ereções 2010? Aliás, pela cara dos candidatos não vai ter ereção alguma! Dilma Rouchefe e o Serra Vampiro da Ipiranga com a São João! Tão inaugurando até pedra. Dilma vai pra Ilhéus inaugurar pedra fundamental. Serra inaugura começo de obra, ou seja, pedra. Tão inaugurando pedra.
E olha a faixa em Belém do Pará: "Preciza-se de duas prostitutas de bunda grande pra inalguracão". Isso que é inauguração. Ops, analguracão! Febre de inaugurações! E eu sei como limpar a política em Brasília. Com DEMtergente. Rarará!
E a Gisele se aposentou! E alguém consegue chamar a Gisele de aposentada?! Pendurou o salto! Também, o que essa beldade já andou! E a Gisele já é coroa. Modelo agora é tudo franguinha! Aliás, sabe o que as franguinhas falam pra Gisele no camarim? "TIA, ME PASSA O CABIDE". É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que o cantor português Roberto Santos gravou uma música com um nome peculiar: "Garagem da Xaninha"! Ueba! Vou pedir pra Ivete cantar pro Carnaval de 2011! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Carpinteiro": companheiro que conserta pinto. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: