domingo, março 07, 2010

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Oscar para melhor pipoca!

FOLHA DE SÃO PAULO - 07/03/10

Acho que a estatueta do Oscar frequenta a The Week! Marombada, dourada e depilada!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Hoje é dia de dormir em pé! Dia do Oscar! Do OSCARETA! Ganha um Oscar quem assistir ao Oscar até o fim! E aquele monte de discurso de obrigado?! O Oscar devia ser entregue no drive-thru do McDonald's. O ator pegava o Oscar, passava o ketchup e ia embora pra casa!
E a grande atração da noite: "Avatar"! O Arruda vai ganhar o Oscar com três versões de "Avatar": AFANAR, ABAFAR E AH VAI TARDE! Do mesmo diretor de "Panetonic"! E o Kassab vai ganhar o Oscar de melhores efeitos especiais com "ALAGAR". Em 3D! E o filme do Lula? O Lula não vai ser INDICIADO pro Oscar? O "Filho do Barril". Melhores defeitos especiais: o ator não tem um dedo e ainda tem que beijar a dona Marisa. E ainda acaba mal: vira presidente no final! Rarará!
E o "red carpet" devia se chamar "brega carpet"! E duas categorias importantes pro Oscar: Oscar de melhor DVD pirata e Oscar de melhor pipoca! A pipoca é sempre melhor que o filme. No ano passado, o Oscar de melhor pipoca foi pro Ailton, do Kinoplex. Empatado com o Severino, da calçada do Unibanco! E um Oscar pra melhor banca de DVD pirata: "Temos "Shrek" dubrado, "Ídulos" e "Galfield'". E eu acho que a estatueta do Oscar frequenta a The Week! Marombada, dourada e depilada! E Oscar sem a Meryl Streep é como televisão sem tela, bule sem bico e mulher sem perereca!
E amanhã é o DIA DELAS! Dia Internacional da Mulher. O Pererecas Day. Day, dou e darei! E um restaurante em Portugal vai comemorar o Dia da Mulher oferecendo um jantar. Sabe como é o nome do restaurante? TROMBA RIJA! "O grupo Tromba Rija quer comemorar o Dia da Mulher oferecendo um jantar para cada grupo de quatro mulheres."
E sabe como uma amiga minha vai comemorar o Dia da Mulher? Tendo orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio inteiro ouvir. E sabe como um amigo meu vai comemorar o Dia da Mulher? Comendo a própria.
E as sapatas comemoram o Dia Internacional da Minha Mulher. E as travecas vão comemorar o Dia da Mulheríssima!
E o Dourado do "BBB"? O tiro saiu pela culatra: a Globo queria um "BBB" da diversidade e quem tá liderando é um machão homofóbico! Ele tem cara de motim de presídio. Fugitivo da Febem. Eu acho que ele devia ser interditado pela Vigilância Sanitária. Rarará! E diz que o Capitão Nascimento entrou no "BBB" e quando viu o Dourado, pediu pra sair. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: