quarta-feira, fevereiro 10, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! A Madonna e o Vampiro!

FOLHA DE SÃO PAULO - 10/02/10


Carnaval! Cada ano elas estão com o peito maior! O que Deus criou só o silicone segura


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Anúncio no metrô: "A mais desejada do SP Toró Week, galocha sete léguas". Só a Globo consumiu uma 10 mil! E frase que corre no twitter: "Daqui a pouco vão encontrar o Michael Jackson sob os escombros no Haiti". Rarará!
E Madonna se encontrando com o Serra. A Madonna e o Vampiro! A Madonna tá ficando muito trash: namora com Jesus e se encontra com o vampiro. Veio pedir dinheiro pra ONG! Tá parecendo cunhado chato, só aparece pra pedir dinheiro. Ela devia sugerir um antiolheiras pro Serra. E ela devia fazer um show pras vítimas das chuvas! Hope for Rain Survivors! Em São Paulo chove tanto que a Madonna devia cantar ISLA BONITA! Rarará!
E adorei o nome da nova presidente da Costa Rica: Chinchilla. Um bichinho fofo! Uma pele caríssima! E o presidente de Honduras se chama Lobo. Então é Lula, Lobo e Chinchilla. A América Latina tá parecendo um zoológico!
E uma amiga minha vai pular no bloco Me Atirei no Pau do Gato. E o melhor nome de bloco do Carnaval: no Rio vai sair o Tudo Certo Pra Dar Merda! Rarará!
E a manchete do Twitter "O Corneteiro": "Seca atinge a capital. Faz dois dias que não chove!". Rarará!
E as peladas, hein? As Peladas e as Apeladas! Carnaval 2010! As peladas são as mesmas do ano passado. Só que um ano mais velhas! E cem litros a mais no peito! Cada ano elas estão com o peito maior! Vai precisar luva de beisebol pra pegar no peito delas! E já imaginou se estoura um peito daquele? Se estourar um peito daquele, vai ter luta de gel na avenida. E o que Deus criou só o silicone segura.
Essas peladas eu reconheço pela peladez! A Luma de Oliveira eu reconheço pelo umbigo. E a Monique Evans eu reconheço pela prótese.
A Luma vai sair na comissão de frente porque de costas e de lado tá uma desgraça! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Campos Gerais, Minas, tem um boteco especializado em torresmo que se chama Infarto Frito. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro pulando atrás do trio elétrico. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: