domingo, janeiro 17, 2010

JOSÉ SIMÃO

BBB 10! Boate gay é mais animado!

FOLHA DE SÃO PAULO - 17/01/10


E São Paulo lança mais um parque aquático: o AQUASSAB! Beach park com água de enchente!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pesquisadora americana afirma que gordo vive melhor. Como é o nome da pesquisadora? LINDA BACON! Legislando em causa própria!
Notícias da praia. No Rio, já lançaram a Mulher Miojo. É só jogar na água e comer. E esse surto de diarreia no Guarujá? É o ACAGÃO!
E um amigo estava em Fortaleza e disse que teve uma vida sexual agitada: comeu quatro caranguejos. E recado de um leitor, direto de Ubatuba: "Não comi, mas também não dei! Empate fora de casa é vitória!".
E São Paulo lança mais um parque aquático: o AQUASSAB! Beach park com água de enchente. Beach park com leptospirose!
E essa: "Empresa americana lança robô sexual que conversa com o usuário". Tem versão muda? A gente passa anos pra mulher parar de falar e aí vem um robô sexual e quer conversar? E o robô fala o quê? "Você me ama ou só quer me comer?"
E o IPVA? O IPVA é impagável. E o meu carro é implacável. IPVA, IPTU, IPI, é tanto "ip" que já tô ficando IPERTENSO! IPERTENSÃO.
E com esse calor um amigo foi dormir pelado no terraço e perguntou pra mulher: "Querida, se eu sair pelado no terraço, o que os vizinhos vão pensar?". "Que eu casei por dinheiro." Rarará!
BBBIBA! Big Biba Brasil! Começou o BBB 10! Adoro uma acefalia televisiva! Adorei o casting: biba, drag, sapata. É casa ou boate gay? O BBB devia ser na The Week! Ia ser muito mais animado! E tem uma PM que gosta de apanhar. Ela é o lado errado do cassetete. PM gosta é de bater! E tem um modelo de Maringá que é da agência da irmã do Galvão Bueno! Adorei o pedigree!
E tem uma twitteira, a Twitess. Com seus dois neurônios de Twitter: o Twico e o Tweco! E um personal trainer, rinoceronte de sunga! Foi capa de revista gay chamada "Cabo Frio". Uhhhnn, isso é nome de revista gay, "Cabo FRIO"?!
E a bibinha emo dança tanto que parece invertebrada. Biba não tem osso! E a drag Dimmy Kieer. Vai no YouTube e digita "Bixa Linda, Mona Luxo": aparece ela toda montada!
E por que drag quando tá de homem é um dragão?! Dragão Queen! E as perguntas do Bial? "Qual o maior bem do mundo?" Minha amiga gritou: "A maquiagem!". E eu acho que é a geladeira! E aí, ele perguntou pro personal trainer: "Você acha que excesso de autoconfiança se confunde com agressividade?". E o personal: "AHHNN?! Agora você me pegou, Bial". Não é massa muscular, é massa moluscar!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: