quarta-feira, janeiro 13, 2010

JOSÉ SIMÃO

Verão 2010! Saiu a Mulher Miojo!

FOLHA DE SÃO PAULO - 13/01/10


E a mais nova invenção americana é um robô sexual que conversa! Não tem uma versão muda?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pensamento do dia: quem dá aos pobres paga o motel!
E esse BAFO DOS INFERNOS? Sensação térmica: quero morrer! Tem gente indo mais cedo pro trabalho. Isso pra aproveitar o ar-condicionado da firma. E o ar-condicionado ecológico: um respira e o outro aspira.
E acaba de sair nas praias do Rio a Mulher Miojo: é só jogar na água e comer! Rarará! A MULHER MIOJO! Sensação térmica: tô fritando os miolos! Tô fritando os miolos. Vou virar loira. Promovido a loira.
E a nova invenção americana: "Empresa americana lança robô sexual que conversa com o usuário". Tem versão muda? A gente leva anos pra mulher parar de falar e aí vem esse robô e quer conversar? E esse robô sexual fala o quê? "Você me ama mesmo ou só quer me comer?" Rarará! E a última coisa que uma pessoa quer quando procura um robô sexual é conversar!
E tem em um bandido muito famoso em Maceió (aliás, bandido famoso de Maceió mora em Brasília) que se chama MATA SOGRA! Esse tem respaldo popular. Rarará! E a CPI do Arruda? Do Propinetone. Tá sendo chamada de CPI Micareta: panetone fora de época! CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira. Essa CPI vai acabar em Bauducco!
E "Big Brother" mesmo é o circuito interno de segurança do prédio: o porteiro xavecando as empregadas, o vigia enfiando o dedo no nariz e o entregador de pizza encoxando a vizinha na garagem! E as duas loiras se bronzeando na praia: "Qual é o seu protetor?". "Santo Expedito". Rarará! E aí perguntaram pro português se a mulher dele era boa de cama. "Uns dizem que sim, outros dizem que não." Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Marabá, no Pará, tem um forró chamado Enfeza Rola.
Parece Dias Gomes. E todo forró no Brasil acaba em rola! Enfeza Rola, Rala Rola, Sobra Rola, Rola Rola! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aerobu": pássaro que avoa que nem avião. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pode pingar Ajax com Fanta Uva!

Nenhum comentário: