sexta-feira, dezembro 25, 2009

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Eu engoli um zoológico!

FOLHA DE SÃO PAULO - 25/12/09


Rescaldo da ceia: peru até no café! Quero passar um ano sem ver peru. Inclusive o meu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Eu engoli um zoológico: peru, porco, galinha!
E tô com a mesma azia do ano passado. Tomei um espumante que espuma até em Sonrisal!
E sobreviventes do peru, sobreviveram ao dito cujo?! E uma amiga descreveu assim a ceia de natal na casa dela: bolo prum lado, brigadeiro pro outro, sanduíches voando e Coca derramando.
Passou o Natal na zona de turbulência! Tem que apertar os cintos pra passar o natal na casa dela! Pior, uma outra amiga: o peru apitou e ela foi atender o celular.
E um amigo me disse que o peru da sogra deve ter tomado viagra: de tão duro. Era um pedaço de peru e um uiscão por cima. Pra poder descer! E o rescaldo da ceia: esse maldito peru que não acaba.
Cada pedaço que você corta, parece que o peru aumenta. Peru até no café da manhã! Eu quero passar um ano sem ver peru. Inclusive o meu!
E diz que as praias estão tão cheias que tem fila de espera pra entrar no mar! Tem que pegar senha na prefeitura!
E tá provado mesmo: o Papai Noel é gay: vive rodeado de viadinhos, usa as botinhas da Carla Perez, dá presente pros meninos e nos Estados Unidos é chamado de SANTA!
E o Papa não sai da janela. Por isso que ele vive gripado. Rarará. Aliás, sabe qual a diferença entre transar com o papa e transar com o marido? É que transar com o papa é pecado. E transar com o marido é milagre.
E depois da ceia? Passeata de Tupperware: tupperware de rabanada, tupperware de peru, tupperware de maionese!
E uma amiga disse que teve o pior natal da vida dela: peru mole e papai noel duro! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Miguel Gostoso, no Rio Grande do Norte, tem um casa de shows chamada Trazeirão Casa Show. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Internado": companheiro que passou a ceia de terno. E foi internado. O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: