domingo, novembro 15, 2009

JOSÉ SIMÃO

Ueba! No apagão com Madonna!

FOLHA DE SÃO PAULO - 15/11/09


E diz que os cariocas só falam isso: "Quando é que a Madonna vai embora, hein?!"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A loira da Uniban vai sair pelada. Na "Playboy". Logo depois da Fernanda Young? O véio dono da "Playboy" vai se atirar da cobertura. De desgosto!
E o Twitter tá proibido na Uniban porque o texto é muito curto!
ITAIFU URGENTE! Duas verdadeiras causas do Apagão! 1) A Madonna deixou o vibrador ligado. E apagou o Brasil. Aliás, a Madonna não sofreu apagão porque ela namora com o Jesus PINTO DA LUZ! Então ela namora com uma lanterna.
Rarará! Perfeito! E diz que os cariocas só falam isso: "Quando é que a Madonna vai embora, hein?!". 2) O Hugo Chávez puxou um gato pra tomar um banho. E apagou o Brasil!
E o ministro Tarso Genro diz que o apagão foi um microacidente. Microacidente? Porque na casa dele só deve ter queimado o micro-ondas. E aquele monte de geladeira sem IPI que todo mundo comprou? Sacanagem: o Brasil inteiro compra geladeira sem IPI. E, aí, dá apagão!
Adorei a charge do Pelicano com o Lula: "Mantega, sabe o que tem que incluir na linha branca? VELA!".
E o melhor movimento a favor da loira da Uniban: Pela Descriminalização das Gostosas! Diria, baranga!
E o que as celebridades falaram durante o apagão? Lula: "Eita cachacinha boa! Deixa a gente ceguinho, ceguinho!". Zé Mayer: "Com a luz apagada é melhor, PRÓXIMA!". Lucianta Gimenez: "Vou ligar a TV pra me informar do apagão". Ligou a TV e viu que tinha apagão. Tá certa. Angélica: "Desculpe, amor, peguei no teu nariz". Serra: "Uhaha, vou sugar o seu sangue". E Dilma: "Não se assustem, sou eu, a mãe do PAC".
E festival de Piadas Prontas! Direto de Três Corações, Minas: "Presos assinam termo em que se comprometem a não fugir". E se o cara que assinou tá preso por falsidade ideológica!? E essa: "Domingo Chiqueria, o Bonde do Tesão com as Panteras do Funk". Onde? Na PRAÇA DA BÍBLIA! Rarará! E essa dos EUA: "Ladrão de carro rouba veículo para não perder o julgamento". Adorei esse americano, bem prático: tava sendo julgado por roubo de carros e, para não chegar atrasado no julgamento, roubou outro. E essa da Espanha: "Curso para ensinar masturbação a jovens causa polêmica". Onde? Em EXTREMADURA! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção: Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Guerras Púnicas": guerra entre companheiros pra ver quem solta mais pum.
O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário: