sexta-feira, março 13, 2009

PARA...HIHIHIHI

O BÊBADO... 

O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz 
- Você é feia, hein?! 
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste: 
- Nossa, mas você é feia demais! 
A mulher finge que não ouve. 
E o bêbado torna a dizer: 
- Puta merda! Você é muito feia! 
A mulher não se agüenta e diz: 
- E você é um bêbado! 
- É, mas amanhã eu melhoro... 

Então ele subiu no ônibus.Logo na roleta,cambaleando, diz ao cobrador: 
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho! 
E continua: 
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um 
cachorrinho! 
E mais: 
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha,aí eu seria um 
bezerrinho! 
O cobrador, nervoso, pergunta: 
- E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? 
- Aí eu era cobrador de ônibus! 

Saindo da roleta, o bêbado grita: 
- Hoje eu quero comer um cú!!! 
Todos os passageiros olham assustados para ele que, logo diz: 
- Calma gente, eu só quero um! 

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo: 
- Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo 
mundo é 
viado! 
Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e 
ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão,freia 
bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo 
colarinho 
e pergunta: 
- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem viado? 
- Agora eu não sei mais. Misturou tudo! 

Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede: 
- Coloca aí dez pinga pra mim! 
O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas. 
- Coloca agora cinco pinga! 
O dono colocou, o cara bebeu todas e disse: 
- Agora coloca só três, viu? 
Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e 
pediu: 
- Zzzzzzó uma agora! Zzzzzzó mais uma! 
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu: 
- Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto! 

Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros,e leu no maço "O 
MINIStÉRIO 
DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual". Assustado, 
gritou pro garçom: 
- NÃO!!! Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer. 

Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito 
esforço. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre 
para 
o quarto e acorda a mulher: 
- Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! 
Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha.Depois, fechei a 
porta e 
a luz apagou sozinha. 
A mulher, puta da vida, grita: 
- Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo!!! 

Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando 
bafo de 
pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. 
No 
dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara 
usando o 
seu relógio, e se aproxima dele dizendo : 
- Hei, cara, esse relógio é meu! 
- Que seu que nada! Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi 
ontem lá 
no beco. 
-Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!!
 

Nenhum comentário: