domingo, fevereiro 08, 2009

Vejam como aqui é realmente um puteiro. A notícia abaixo, dando conta da visita da CBF e outros caralhos mais, por conta da Copa de 2014. O filho da puta do secretário de turismo, ficou entusiasmado porque  a explanação que seria de 20 minutos, demorou mais e ficou em 4o minutos.
Na verdade, o que todos estão querendo é o dinheiro das obras, querem meter a mão. A governadora, chega a babar pelos cantos da boca. O seu filho ladrão, que passou uma temporada na cadeia, junto com sua gangue já fazem planos. Lembrem-se, só da ponte, comeram quase 40 milhões

07/02/2009

Apresentação à comitiva da Fifa e CBF anima autoridades locais

Período de explanação do projeto potiguar ultrapassou o tempo previsto

As autoridades da capital e do estado receberam ontem, em Natal, a comissão de avaliação da Federation Internacional of Footbal Association (Fifa) e Confederação Brasieleira de Futebol (CBF) que realizaram, em pouco mais de uma hora, a análise técnica da cidade, como candidata a uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014. Apesar de expressar pouca ou nenhuma garantia, numa visita "fria" e técnica, a comissão Fifa/CBF deixou na coordenação local uma boa impressão de agrado, reacedendo a esperança de estar entre as 12 que serão escolhidas e anunciadas no dia 20 de março como sede dos jogos.
O secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, afirmou que a explanação saiu melhor do que o esperado, pois o tempo previsto de 20 minutos se estendeu até os 40 minutos. Ele citou que em nenhum momento a palestra foi interrompida por causa do tempo, mostrando o interesse dos técnicos presentes. "Sabemos que a disputa é muito acirrada, mas estamos jogando para ganhar uma vaga. Senti que eles gostaram do que viram, pois passou-se o tempo e ninguém interrompeu. Foi tudo muito bem, mas em algumas situações tivemos que pedir paciência, do lado de fora do plenário, devido ao grau de exigência deles", revela o secretário.

LEIA O RESTO AQUI, É UMA PÉROLA

Nenhum comentário: