CHEGARAM alguns sussurros dizendo que caraia é feio. concordo, apartir de hoje onde tiver caraia, leia- se bucetes. pronto agora o nome é lindo. Seus bucetes
Um comentário:
Anônimo
disse...
pow velho vc é MUITO criativo, eu quase n paro de rir...mas valeu, se n fossem por babacas como vc eu nao teria de quem rir.
Um comentário:
pow velho vc é MUITO criativo, eu quase n paro de rir...mas valeu, se n fossem por babacas como vc eu nao teria de quem rir.
Postar um comentário