sábado, junho 06, 2020

Ueba! Brasileirão vira Antifão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/06

E os minions já estão gritando pros antifas: 'Vão pros Estados Unidos'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a jornalista Adriana Carranca: “O Brasil é o único país do mundo que está relaxando o isolamento que nunca fez!”. Brasileiro fez isolamento na calçada, fez isolamento fazendo campeonato de pipa em Padre Miguel. E apresentação da banda militar em Belém. E não sei por que o Covas liberou concessionária. Carro eu só compro com o Queiroz! Rarará!

E o Weintraub escreve racismo com cê-cedilha e chinês com xis: RAÇISMO e XINÊS! A Xina! Rarará! E o Trump mudou o nome da Casa Branca para Casa da Supremacia Branca! E atenção! “Torcidas antifascistas marcam ato contra Bolsonaro neste domingo em várias capitais!” O Brasileirão virou Antifão! E como não teremos campeonato de futebol esse ano, a torcida que derrubar Bolsonaro vira campeã! E se o Bolsonaro cair, pênalti pro Corinthians! E se o Palmeiras derrubar o Bolsonaro, ganha um mundial. Rarará.

E essas manifestações são efeito dominó das americanas. E os minions já estão gritando pros antifas: “Vão pros Estados Unidos”. Cuba e Venezuela estão defasados. Agora é “Vai pros Estados Unidos!”. Rarará!

Centrão não tem casos confirmados, tem cargos confirmados! E o centrão exige 300 toalhas brancas, dez caixas de champanhe, frigobar lotado e R$ 100 bilhões em notas de R$ 2! É o Rock in Rios de dinheiro. E o que me deixa mais atônito é saber que o Roberto Jefferson tá solto. O mensalão volta ao Planalto! E o chargista Sinovaldo revela o que o centrão gritou pro Bolsonaro: “Agora me passa as cuecas!”. Rarará! E tem tanto milico na Saúde que quando você espirra eles não gritam saúde, gritam Selva! ATCHIM! SELVA! ATCHIM! SENTIDO! Não me estou me sentindo bem: dez cloroquinas e 50 flexões! Rarará!

E quem acha que o Brasil é uma democracia racial, pergunta pra polícia! O primeiro a ser preso é um negro, o segundo, é um negro, e o terceiro, é um negro. E se couber no camburão, prende um branco! E jornalistas que acompanham as manifestações de Nova York deviam ganhar por quilômetro! Tem uma loira linda da GloboNews que já está sem fôlego: “Os manifestantes, arf, vão andar por mais 12 km, arf, em direção a Washigton Square, arf”. Rarará!

E os apoiadores do Weintraub carregando ele nos ombros com a bandeira do Brasil Império. Os apoiadores são monarquistas e ele é caçador de comunista. Sendo que o último comunista do Brasil já morreu, o Niemeyer! E agora o Maia tá todo dia na televisão. Fala parecendo boneco de táxi, só balança a cabeça! Tartaruguinha de táxi, só fica balançando a cabeça! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Um comentário:

ADEMAR AMANCIO disse...

Faz tempo que eu não lia Zé Simão,adoro.