quinta-feira, setembro 20, 2012

Votem em mim! Mato muriçoca - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 20/09

E a grande dúvida dos paulistas: quem cai primeiro, o Palmeiras ou a chuva? O Palmeiras!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada pronta: "Ministra do Paraguai exibe diploma falso". Outra: "Príncipe Harry é levado para lugar seguro no Afeganistão". E existe lugar seguro no Afeganistão?!

E a grande dúvida dos paulistas: quem cai primeiro, o Palmeiras ou a chuva? O Palmeiras! Rarará!

EREÇÕES 2012! O Pleito Caído! Votem em mim! Prometo criar o Bolsa Calor: todo brasileiro terá direito a uma piscininha de plástico! Ah, e vou acabar com os pernilongos também. Virei serial killer de muriçocas!

Votem em mim! Mato muriçoca! E vou reestabelecer a fidelidade partidária: nenhum político pode transar com a amante do outro!

E as manchetes do dia! Sensacionalista: "Thor Batista assume a direção da EBX e promete atropelar a concorrência". Piauí Herald: "Valério acusa Lula de ser responsável pela campanha do Palmeiras".

E a mascote da Copa? Tatu-bola! Com o Mano e com o tatu, vamos pro buraco. E o chargista Zé Dassilva revela a mascote do mensalão: tatudocondenado! Rarará!

E o Dirceu: "Não vou fugir do Brasil". Os amigos é que estão fugindo dele! Dirceu não foge do Brasil, mas o Haddad foge do Dirceu! Rarará!

E o padrinho do Russomanno é o EDIRZÍMO Macedo! E deu na "Mônica Bergamo" que a mulher do Serra caiu da escada! Em solidariedade ao marido. Rarará!

E o Serra continua com aquela cara de urubu gripado! E um militante petista estava no bar, pediu a conta e o caixa gritou: "Encerra?". "Não, em Haddad!" Rarará!

E o Levy Fidelix com aquela tinta preta parece um aerobu! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

EREÇÕES 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Tem uma candidata em Santa Cruz da Conceição (SP) que acho que é prima da Mãe Lucinda: "Veinha da reciclagem". E tem um candidato em Itapevi (SP) que acho que é primo do Tufão: "Daniel Corno".

E tem um em São João da Baliza (RR) que acho que é primo da Ivana: "Bozo"! AiAiAi! A situação tá ficando psicodélica!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: