sexta-feira, maio 11, 2012

O cara voltou! - TUTTY VASQUES

O ESTADÃO - 11/05/12



Ao assumir a defesa do casamento gay em rede nacional de TV, Barack Obama mostrou, sobretudo, que ainda é macho o suficiente para enfrentar a ala conservadora da opinião pública americana - ô, raça! - em pleno ano eleitoral nos Estados Unidos.
Quando meio mundo já dava como certa sua transformação pela política num homem público como outro qualquer, Obama voltou a ser o cara que persegue o poder para transformar a política.
Tem ótimas chances de perder uma montanha de votos com essa mania de querer bancar o diferente num país de caretas empedernidos, mas a possibilidade de virar outra pessoa para atingir seus objetivos nas urnas foi temporariamente afastada na entrevista que o celebrizou como o primeiro presidente americano a apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A marca pessoal de Obama foi restabelecida! A mudança de postura política proposta pelo homem mais poderoso do mundo está de novo na ordem do dia. 
Se, ao longo da campanha eleitoral em curso, isso for bom para a candidatura do republicano Mitt Romney, azar da opinião pública! O atual presidente deixará a Casa Branca em paz com sua biografia.

Lados opostosEm defesa de Roberto Gurgel deve-se dizer que no comando do ataque contra o procurador-geral da República na CPI do Cachoeira se destaca o deputado Cândido Vaccarezza.

Mundo-cãoEstá cada dia mais difícil para a arte imitar a vida! Imagina se um novelista inventa personagem de travesti que rouba ossada humana em cemitério para fazer dela sopa servida a deficiente físico de rua. Foi notícia à vera dia desses em Madre de Deus, na Bahia.

Até tu, Zulu?Fãs do estilo de vida natural do modelo Paulo Zulu estão decepcionados. Como é que alguém tão saudável topa participar de um reality show com o pagodeiro Vavá, a cantora Gretchen, o mister mundo Ralph Santos e a drag queen Léo Áquila, entre outros nomes confirmados de A Fazenda? 

Sem rumoApós desclassificação na Copa do Brasil, o Botafogo ficou um pouco parecido com a Grécia! Está difícil de formar governo por lá!

Pena alternativaHá um certo exagero nas sugestões de punição a Thor Batista que correm na internet. Um ano de condenação ao volante de um desses carrinhos populares chineses já seria um tremendo castigo para esse pobre menino rico! Como já dizia Che Guevara, "Eike endurecer, pero sin perder la ternura jamás"!

Mão na massaO Google está irredutível! Sabe que, se aceitar pedidos para interferir nos resultados das buscas de quem procura por Carolina Dieckmann, logo, logo o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, vai querer também tirar do ar outro seu cliente célebre, o senador Demóstenes Torres.

Nenhum comentário: