domingo, outubro 23, 2011

JOSÉ SIMÃO - Pan! Ouro em cadeira de praia!

Pan! Ouro em cadeira de praia!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 23/10/11

E chega de Pan. Você liga a TV e sempre tem um lutando, pulando, nadando, correndo! Ufa!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O
 esculhambador-geral da República! Olha esta faixa: "Perdeu-se um cão da raça pitbull, pede-se a quem encontrar... MIL DESCULPAS!". E esta na Feira do Alecrim, em Natal: "Neta das Calsinhas! Promoção: calsinha boca de confusão, 3 x R$ 5". Adorei essa "calsinha" boca de confusão. Deve ser a da Joana Machado, ex do Adriano!
E esse Pan com ovo? Pan na Record é bom porque você fica sabendo de coisas nunca imaginadas: o Gugu ainda tá no ar e tem a novela "Rebelde"! E chega de Pan. Você liga a TV e sempre tem um lutando, pulando, nadando, correndo! Ufa! Quero ouro em cadeira de praia! Vou lançar a campanha "Abaixo o tanquinho! Viva o chopinho".
E um amigo diz que acordou com o espírito do Pan: ouro nos dentes e chumbo no pau. Rarará! E encontrei uma predestinada no Pan. Goleira da seleção brasileira de handebol: Chana! Essa pega todas. Bola não entra. E as meninas do handebol são melhores que os meninos do pébol! E o Enrolando Rolando Roubando Orlando Silva, ministro dos Esportes? Suspeito de desviar dinheiro. Normal, desviar dinheiro é um esporte nacional! E tudo com uma ONG chamada Segundo Tempo. Se eles roubam tanto no segundo tempo, imagine na prorrogação!
E o chargista Nani disse que só no Brasil ONG sem fins lucrativos faz milionários. Milionários sem fins lucrativos. Rarará! E a Dilma deu um carrinho por trás no ministro! Aliás, só falta a Dilma demitir o Mano e assumir a seleção! Rarará!
E o Itaquerão vai abrir a Copa! O estádio com mais apelidos: Gambazão, Diferenciadão, Maloqueirão, Faixa de Gaza e Arena Mãos ao Alto. E em vez de Fielzão, Ateuzão. Porque ninguém acredita que vai ficar pronto! E os times mineiros, hein? A zona de rebaixamento tá sendo chamada de Guarapari: só tem mineiro. Rarará! E a Série B muda pra série BH! E os ministros da Dilma vão ganhar ouro em revezamento de propina. E a Hebe, a Marta e a Ana Maria Braga, em revezamento de bisturi!
E mais uma série de Os Predestinados! Direto de Missões (RS), gerente do Wilson Park Hotel: OTÉLVIO! Rarará! E direto de Portugal, dono de academia de ginástica: Paulo ESFOLADO! E de Irineópolis (SC): Clínica de Fisioterapia Doutor SARRAFO! É verdade. Eu tenho a foto. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: