quinta-feira, junho 17, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Uau! Dunga Faxion Week
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 17/06/10


O casaco era lindo, mas o Dunga parecia Mestre de Cerimônias de Cemitério



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! GOOOL da Suíça! Espanha leva chocolate. A paella azedou! E o modelo do Dunga? Continua a polêmica do Dunga Fashion Week! Paquita de Gola Rolê! E o casaco? Lindo porque era Herchcovitch, mas no Dunga ficou parecendo porteiro de hotel. Ou então Mestre de Cerimônias de Cemitério! Ou como disse um leitor: o Dunga com aquele casaco tava parecendo Napoleão depois que perdeu a guerra! Rárárá.
E o Dunga usa a tática papai-mamãe: os jogadores não mudam de posição! E o Brasil podia ter dado uma goleada nos coreanos. Era só gritar: "Olha o rapa! Olha o rapa!". Rárárá!
Selecinha Dormonid x Coreia do Norte! Por isso é que o Dunga fazia treino secreto. Pra gente não ver. Agora ele vai querer fazer jogo secreto. Dunga exige! Brasil x Costa do Marfim! Só com os portões fechados! Rárárá!
E sabe como se chama o gol do Maicon? Rola torta, só faz de ladinho! O Maicon deve ter a rola torta. Rárárá! E um leitor me disse que os jogos estão tão burocráticos que não têm súmula, têm ata. Parece reunião de trabalho!
E essa: Coreia do Norte contrata torcida na China". Essa é sensacional: TORCIDA PIRATA! Até a torcida é pirata!
E essa: "Maluf leva R$ 400 no bolão dos deputados". Vai depositar o bolão nas Ilhas Jersey. Rárárá! Bolão ele ganha faz tempo!
E adorei o gol da Suíça. Já imaginou se na final dá uns times bem esdrúxulos: Suíça e Sérvia! Rárárá! E um outro leitor me disse que técnico de futebol não pode usar Herchcovitch, tem que usar roupa da Colombo!
E a piada pronta do dia: "Raio destrói estátua em Ohio". Rárárá!

SELEÇÃO DOS PELADEIROS
Sugestões dos leitores pro Dunga. Time de Jericoacoara, praia paradisíaca do Ceará: Revés do Sertão, Irmãos Xingu, Fiapo, Rochinha e Everest. Turco Ovo, Príncipe do Egito, Lacaio, FRANCÊS QUE TROCOU DE MENINA e Manicure.
Ou então o ataque dos Cães Vadios de Curitiba: Todo Mole Pegajoso, Cézio Bunda Podre e Chico Dentadura de Cinzeiro! Hexa garantido.
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E Força na Vuvuzela!

Nenhum comentário: