terça-feira, abril 20, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Gol de mão, Santos campeão!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/04/10

Uma amiga criou um slogan: "Assombração por assombração, vote Zé do Caixão!". Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Fumacê no mundo! O vulcão impronunciável. Quem consegue pronunciar o nome do vulcão da Islândia? EYJAFJALLAJOKULL. E Eyjafjallajokull em islandês quer dizer "espalha merda". Rarará! E sabe o que quer dizer sala VIP nos aeroportos? Vai Isperá Pacas! E eu adoro isso: "Cancelamento de voos gera protestos". Vai protestar contra o vulcão? E eu já disse: manda a Marta. Pra ela gritar: "Relaxa e goza". Em 11 línguas! E a Padrefolia? A sacranagem continua. "Religioso mantinha casa com bebidas para encontro com coroinhas". Ou seja, um inferninho! Os padres montaram um inferninho!
Onde? Em Arapiraca, Alagoas. Então tem que mudar o nome pra Arapiroca! O MONSENHOR DE ARAPIROCA! Rarará! E o papa é contra os gays, mas na Polônia é chamado de Papiesa Benedykta! E o Jesus Luz também pegou uma coroinha, a Madonna!
E o gol de mão do Neymar? Ops, Neymão. Com gol de mão, Santos campeão! Ele não vai ser convocado pra seleção do Dunga, vai ser convocado pra seleção de vôlei. Avisa que não é handebol, é pébol!
E sabe como são-paulino xinga o juiz? Juiz ladrão, bonitão e gostosão! Rarará! E a Dilma Rouchefe e o Serra Vampiro? Uma amiga minha criou um slogan pra 2010: "Assombração por assombração, vote em Zé do Caixão!". E ainda ganha uma Bolsa Manicure. Rarará! E olha essa: "Homem rouba Viagra de duas farmácias no Rio". Isso que é desespero! Rarará!
E mais uma pra minha série O Brasileiro É Cordial. Pichação em um muro lá de muro de Belo Horizonte: "Espaço reservado pra pixador TOMAR TIRO!". Rarará! O brasileiro é muy cordial. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que no Panamá tem um terminal rodoviário chamado Terminal de Boquete. Então é inicial e não terminal. Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Motivo: aperreio, abuso e espinhela caída! Falta quanto tempo pro Lula ir embora? Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: