sábado, maio 04, 2019

Ueba! Maduro endurece a ditadura! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/05

E 2019 tá tão zicado que é assim: 'Fulano morreu de quê?'. 'Morreu de 2019!'

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: "Vôlei de praia: Ana Patricia e Rebeca batem checas". Por isso que ganharam! Rarará!

E o Sensacionalista: "Bolsonaro aprova comercial do BB com Queiroz no caixa eletrônico". Aí sim! Faça como o Queiroz, tenha uma conta no Banco do Brasil! Todo mundo vai querer. Rarará!

E 2019 tá tão zicado que é assim: "Fulano morreu de quê?". "Morreu de 2019!" Teve um 2019 agudo! Rarará!

"Bolsonaro quer reduzir verbas para faculdades de filosofia e sociologia." O Bozo não gosta de humanas porque só vive de robôs! E adorei o live do Bolsonaro sobre higienização do pênis. Agora, toda vez que lavo o pau, eu me lembro do Bolsonaro! Rarará!

Sorteio da Copa do Brasil! "Oitavas de final terão duelo entre Flamengo e Corinthians." Esse é o tipo de jogo em que o juiz não sabe pra que time roubar! Rarará! O único corintiano que não deu sorte com juiz foi o Lula. Fla X Timão! Urubu X Gambá! Uuuuum! O duelo vai ser no lixão! Rarará!

E a Venezuela? Na Venezuela tem mais general que soldado! E a Gleisi já se ofereceu como escudo humano! Aliás, derruba o Maduro e nomeia a Gleisi como ditadora interina! Rarará!

E o Guaidó é o Doria dos venezuelanos! Rarará! E olha o que o Maia, o nosso Nhonho, declarou no IR: dez pacotes de Negresco, 50 Suflair, 102 wafers de morango e uma lancheira do Chaves. Ele tem cara de quem leva lancheira pro Congresso e solta pum. PUM de Negresco!

A Reforma passa voando! Rarará! "Supremo faz licitação para comprar lagostas e vinhos." É que o Supremo tem 11 estrelas Michelin! Rarará! "A sessão está adiada para 28 de maio." Intervalo da Lagosta! Rarará!

Kibeloco revela a manchete de 2030 no Brasil: "Reforma da Previdência gera polêmica: agora, para se aposentar com 85 anos, as pessoas tem que dar três mortais para trás e se lembrar de cinco sucessos do Naldo!". Rarará! E a manchete do Binômio de 60 anos atrás: "Juscelino foi pra Araxá e levou Rolla!". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico

Nenhum comentário: