sábado, maio 11, 2019

Brasil! Abaixa que lá vem bala! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/05

Sou contra! Brasileiro não acerta nem mijar no vaso!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Venezuela Urgente! "Maduro ya firmó la carta de renuncia. Pero non sabe donde la Guaidó".

Rarará!

E o tuiteiro Higor Paiva: "Bolsonaro disse que ia acabar com o kit gay. Como não tinha kit gay, resolveu acabar com as escolas". Rarará!

E amanhã é Dia Delas! Dia das Mães! A mãe do ano é a ex-mulher do Bolsonaro. Que teve três rebentos. Ops, TRÊS ARREBENTOS! E o Fux é tão feio que quando ele nasceu botaram Insulfilm no berçário! E o Lula disse que a mãe dele nasceu analfabeta. Que coincidência, a minha também!

Rarará!

E atenção! "Bolsonaro estende porte de armas para políticos e mais 12 categorias." Só? Se atira no chão, que lá vem bala! Políticos já roubam sem arma, imagina armados.

E no Congresso? Duelo entre Joice Hasselmann e Gleisi Hoffmann! Miss Piggy X Crazy Hoffmann! PSL extermina o PT a tiros! "Deputado Frota, bota a pistola pra dentro por favor!". Rarará! Agora já pode fazer arminha com arminha! Sou contra por três motivos.

1) Se brasileiro não acerta nem mijar no vaso, imagina pontaria com arma! Rarará!

2) Brasileiro já é troglodita no trânsito sem arma, imagina com "Tiroteio de 34 km na marginal!". Rarará!

3) Caça não é esporte, é doença mental! E o elenco de 'A Fazenda' é considerado produtor rural? Podem andar armados? Quem planta maconha em casa é produtor rural? Pode andar armado? Pode!

Rarará!

E o Temer? O Vampirão volta pra Cripta Federal! O Temer vai pedir um habeas portos! O Temer se aposentou por tempo de corrupção. Quando a Marcela nasceu, ele já roubava!

Rarará!

E o Bolsonaro tá acabando com a educação porque quer o país seja tão ignorante quanto ele! Impossível! Aí vai ter que cortar 70% das verbas! Rarará!

E a mãe italiana: "Se você não comer tudo, eu te mato". Mãe judia: "Se você não comer tudo, eu me mato!". Mãe venezuelana: "Se você não comer tudo, como eu!". E a mãe portuguesa encontrou uma camisinha na bolsa da filha e gritou. "Ai, Jesus, acho que a minha filha tem pau!"

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico

Nenhum comentário: