sábado, abril 27, 2013

Maracanã! Supremo X Congresso! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/04

Restaurante em São Paulo tá tão caro que o garçom deveria trazer a conta com meia na cabeça e luva


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Polêmica em Brasília! No edifício Milênio: um casal que transa pro prédio inteiro ouvir. Moradores protestam.

Mas um vizinho solidário colocou este cartaz no elevador: "Por um mundo com menos reclamações e mais gritos de prazer! Eu apoio os vizinhos que transam!". Eu também! Desde que não seja com eco. Nem no terraço. E que a mulher não seja asmática. Rarará!

E acaba de sair uma nova versão do hit do Roberto Carlos: "O cara que censura toda hora/ qualquer livro da Jovem Guarda/ Esse cara sou eu". Rarará!

E esta: "Garçons recebem até R$ 15 mil de salário por trabalho no Senado". Tá certo! Taxa de insalubridade, periculosidade e proximidade física! Já imaginou ter que servir o Renan e o Sarney? Eu servia rato morto. Cuspia no cafezinho antes de servir!

O garçom que cuspir no cafezinho do Renan eu pago mais 15 mil por fora. Rarará! E já imaginou o garçom servindo o Suplicy e ele: "Já ouviu essa do Bob Dylan?". E o garçom tendo que ouvir em pé com aquela bandeja pesada! Quinze mil é pouco.

E restaurante em São Paulo tá tão caro que o garçom deveria trazer a conta com meia na cabeça e luvas pra não deixar impressão digital!

E esta: "MP apresenta parecer favorável ao contrato entre Caixa e Corinthians". E o Itaquerão vai se chamar Caixão? Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Clássico entre Congresso e Supremo abrirá o Maracanã". Avôs de Batman X Coringas de Terno Mal Cortado!

O Joaquim Barbosa tem a coluna perfeita pra jogar futebol. O Lesandowski com aquela cara de defunto amanhecido. E o Gilmar Mendes com aquela carranca do São Francisco! O Gilmar Mendes escova os dentes com vinagre!

E aqui no centro de São Paulo estão recolhendo assinaturas para mais um novo partido chamado NOVO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! No Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende! Adoro esta placa: "CROCETE E SUCO". E esta outra: "Se Deus Eco Nois Quem Cera Com Tra Nois". A língua portuguesa. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: