terça-feira, dezembro 04, 2012

Ueba! Madonna é perigosa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/12


A Madonna vem tanto ao Brasil que um amigo encontrou com ela na fila do pãozinho do Bom Preço!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Semana animada: Madonna, Rosemary e Timão! E diz que a Rosemary é corruptrefe: corrupta mequetrefe!

E um leitor disse que o Lula é muito cabra macho, nasceu em Garanhões! Garanhuns vira Garanhões! Rarará! E um amigo me disse que a imprensa virou fiscal de pinto e fiscal de rosca! E uma petista disse que "este caso Rosemary é futrica". Futrica, não! FUCKTRICA! Rarará!

E a Madonna? A Madonna tá igual ao Roberto Carlos, dois shows por ano. Um no início e outro no final! A Madonna vem tanto ao Brasil que um amigo meu encontrou com ela na fila do pãozinho do Bom Preço em Itaquera! Rarará!

Eu amo a Madonna! Ela conhece o Brasil melhor do que qualquer sociólogo. Olha a palavra que ela gritou no palco e tatuou nas costas: "PERIGUETE!" Isso! O Brasil é o pais das periguetes. E a Madonna é perigosa: periguete idosa! E gostosa! Ainda!

Na primeira vez que esteve no Brasil, ela falou "perereca". Na segunda, falou "Flamengo". E agora: "periguete". Já sabe falar português: perereca, Flamengo e periguete! O resumo do Brasil: perereca, Flamengo e periguete. Tudo o que um ser humano precisa pra ser feliz! Rarará!

E ela no palco: "Eu sou periguete! Estou gostosa?". Tá! Mas tá com a roupa da Xuxa! Paquita total! Atrasou três horas pra se fantasiar de Xuxa? Rarará!

Olha o que uma amiga escreveu no Twitter: "Tô de saco cheio de Dirceu, Lula, FHC, PT e PSDB e do ativismo político pastelaria do Facebook". Eu também! Apoiado! Assino embaixo! E dou fé! Registro no cartório!

E São Paulo x Corinthians? O São Paulo carimbou o passaporte do Corinthians! 3 x 1! Sabe o que o Corinthians levou pro Japão? Um chocolate! Chocolate reserva! Rarará!

E isso não pode, comentarista da Globo: "A torcida do São Paulo ficou feliz em ver o Ganso!". E ainda falou isso pro próprio! E o comentarista Muller: "O legal do Lucas é que ele foi ao banco de sangue e doou do próprio sangue". Rarará! Pérolas do Brasileirão!

E um são-paulino pediu pra tranquilizar a nação corintiana: o Chelsea é bem pior do que os reservas do São Paulo. E atenção! Timão rumo a Tóquio! Os corintianos arrombaram as janelas do avião pra ficar batendo com as canecas na lataria! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: