domingo, julho 08, 2012

Fazenda 5! A lhama é gostosa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/07


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

A cena mais bizarra da semana: "Fazenda 5: Viviane Araújo é perseguida por lhama macho". Já imaginou se a lhama macho cospe na cara dela? Aliás, a mais gostosa ali é a mulher do lhama: a lhama! A lhama é a mais gostosa! O Boca chegou ao Brasil dizendo que não tinha medo de cara feia. Porque eles ainda não viram a Gretchen. Rarará!

Tô adorando as vices dos candidatos de São Paulo! Vice do Haddad: Nádia Campeão. Campeão já não é mais porque é vice! Nádia Vice Campeão. Nádia Vasco. Vice do Chalita: Marianne Pinotti. No primeiro dia, ela dá o pinote. E quem vai ser a vice do Serra Vampiro Anêmico? A Sonia Abrão! Combina! Orna mais. Ele devia se casar com a Sonia Abrão! Rarará!

O mundo tá gripado. O cosmos tá gripado. E a pesquisadora inglesa Debbie Hernick revela que transar é melhor que aspirina. Já imaginou transar gripado? Na hora do orgasmo: AhAhAh... ATCHIM! Rarará! Orgasmo nasal. Tipo Luciano Huck!

O Corinthians agora vai pra Tóquio. Os mano já tão cavando o túnel. Quando o bando de loucos descer em Tóquio, os japoneses vão pensar que é tsunami de novo. Tsunami de loucos. E já imaginou o voo dos manos pro Japão? Dependurados nas asas e batendo com as canequinhas na janela?

E um cara escreveu no meu Twitter que as empresas aéreas estão se negando a levar os corintianos pro Japão! Tem medo de eles arrebentarem a janela pra ficar batendo na lataria. Rarará!

Já tem empresa de ônibus clandestino vendendo pacote Itaquera - Tóquio - Itaquera! Eles vão matar gatos do Japão pra fazer churrasquinho. Churrasquinho de Hello Kitty!

E o programa do Bial tinha que ter tradução simultânea. E colaram as mãos da Fátima Bernardes? Ela só aparece nas chamadas com as mãos grudadas, juntinhas! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Um amigo foi prum motel bem fuleiro com uma periguete bem fuleira e olha o cartaz na porta do quarto: "Favor não utilizar o controle remoto do televisor como objeto sexual e/ou ejacular sobre ele". Rarará!

E esta placa no supermercado: "Queijo Parto e Muçarela". Acho que pariram o queijo no supermercado. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: