domingo, agosto 21, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ui! Lula mata Norma gramatical!

Ui! Lula mata Norma gramatical!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 21/08/11

E placa em Brasília: "Sai de baixo! Queda de ministros". Lá tem que andar com capacete de motoqueiro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Pastor preso no Turismo paga fiança com cheque sem fundo". Como é o nome dele? Wladimir FURTADO! Rarará! É o famoso cheque-camisinha: só desenrola no pau! Pastor passa cheque-camisinha. E como disse o outro: "Cheque sem fundo é como mulher feia, EU PROTESTO!".
E a pergunta em Brasília: "Prenderam algum ministério hoje?". Não se prende mais ministro, prende-se logo o ministério. E esse é o único que toma prejuízo em Brasília: vendedor de loteira da CEF. Quando ele grita "Olha a Federal! Olha a Federal", sai todo mundo correndo!
E placa em Brasília: "Sai de baixo! Queda de ministros". Em Brasília tem que andar com capacete de motoqueiro! E sabe como se chama a demissão do ministro da Agricultura? Colheita Maldita! E o Éramos6 diz que a única coisa verdadeira no Ministério da Agricultura é o adubo! Os caras fizeram tanta merda que o adubo é verdadeiro! E até a Dilma já tem plantação! De pé de limão? De pé de mexerica? Não, de pé na bunda. Rarará!
E "Insensato Coração"? Insensato não é o coração, insensato é o autor! E aquele Casal Pastel: Pedro e Marina. Esse casal dá chulé em pé de mesa. Nunca vi nada mais chato. Por que um chato sempre gosta de outro chato? Ele tinha cara de pão Pullman. E ela mais sem graça que água de salsicha. Mas como diz um amigo meu: "Eu pegava a Marina". E eu pegava o saco do Pedro e apertava até ele esboçar alguma reação!
Cigano Igor 2! Até o meu cachorro trabalha melhor que ele, pelo menos franze a testa! Rarará!
Quem matou a Norma? Se for a Norma gramatical, foi o Lula! Rarará! Quem matou a Norma gramatical? O Lula! Quem matou a Norma? Uma tampa de bueiro! Quem matou a Norma? O Salomão Hayala! E mataram uns 20 na novela. Não foi uma novela, foi uma chacina! Mataram mais gente que o Gaddafi na Líbia! Insensato não é o coração. Insensato é o autor. Rarará!
E esta: "PMDB se rebela". Vai botar fogo no colchão? Bater caneca na grade? PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil!
E mais uma predestinada. É que em Curitiba tem uma técnica de enfermagem chamada Sara Pinto. Ainda bem que o meu já é sarado. Pinto de academia. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: