sexta-feira, maio 20, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Palofi é a Nhá Barbina!


Ueba! Palofi é a Nhá Barbina! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/05/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Twiteiro: "Após aumentar o patrimônio em 20 vezes, Palocci recebe convite para substituir Kid Bengala".
E adorei a defesa do Palofi. Ele se defendeu com muita propriedade. Uma mansão flutuante e um "office" top de linha! E esta: "Diretor do FMI renuncia após escândalo sexual". FMI agora quer dizer Fornicar Mulher Ilegalmente!
E em homenagem à gente diferenciada, sabe como vai se chamar o estádio do Corinthians? DIFERENCIADÃO! Rarará! E esta: "Corinthians vende Dentinho". Tá falindo? Começa com dentinho, depois vende o rim, o baço, o bucho do Adriano! Aliás, o Adriano é como camelo, tem dois buchos: um pra cerveja e outro pra cachaça!
E o Palofi tá a cara da Nhá Barbina? Lembra daquela velha caipira da "Praça É Nossa"? O Palofi é a Nhá Barbina. E sabe o que ele falou ontem com aquela língua plesa? "A Dilma FUFEDEU o Lula". E ele falando Sudam e Sudene? Fudam e Fudene. É uma nova dupla sertaneja? Fudam e Fudene! E se puser uma maçã na boca do Palofi vira leitão à pururuca. Palofi à Pululuca! E ele fala com a língua plesa, mas pelo menos não fala nem pobrema nem Pranalto! Rarará!
E eu tenho pena de jornalista entrevistando o Palofi: arremesso de cuspe, chuva de perdigoto, tem que ir de capa e guarda-chuva! Com aquelas capas que usam pra visitar as cataratas do Iguaçu!
E a volta da Lucianta Gimenez: "Depois de dois meses em Nova York esqueci o português de novo". Como é que pode esquecer uma coisa que não sabe? Isto é inédito: a pessoa esquece o que não sabe! E o pensamento ateu do dia: se tudo que falam de Deus é verdade, porque o papa anda de carro blindado? Rarará!
O Brasil é lúdico! Pichação no muro em Ituverava: "Não vendo esta casa por dinheiro NEM UM". E a placa em Osasco: "Vende-se samfona e leitoua". Adorei essa LEITOUA, soa mais gorda e mais leitoa. E oferta E direto de Rio Branco, "Ônibus de EXCUÇÃO". Excução é excursão de quê? Rarará!
E direto do pais da piada pronta: "Ladrões furtam rodas de carros a 50 m da Brigada Militar de Porto Alegre". Como é o nome da rua? FELIZARDO FURTADO! Se você for felizardo, será apenas furtado. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: