sábado, fevereiro 23, 2008

NIVER

POSTAGEM PESSOAL


Ô seus caraias, este post é pessoal, não aceito comentários(nunca tem mesmo). Vou sair da impessoalidade da A VARANDA.

Hoje é o aniversário da minha PROPRIETÁRIA, a didinha, a dona Marta. Que vou dizer? Parabéns? Muitos anos de vida? Não, não, não vou desejar muitos anos de anos de vida, pois ela é vida, ela terna e eterna. O que faço então? Calo-me? Mando um beijo? Também não, afinal ela tem todos os meus beijos e os abraços também. O que darei pra minha musa?

Ô Marta eu não vou lhe dar nada. Eu vou pedir. Eu quero voce junto de mim, eu quero sua mão, o seu corpo, o seu carinho, a sua humilde, o seu caráter.

Dona Marta, o que posso pedir mais?

Que vamos continuar a nossa caminhada? A Nossa luta? As nossas dificuldades?

Não, não vou pedir pois voce sempre foi parceira e solidária.

Um último pedido:

Deixe-me continuar amando voce
Bebebebebebebebebeijos



Ela não lê o blog

Nenhum comentário: