terça-feira, dezembro 04, 2012

TUDO DE BOM - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 04/12

Madonna enviou um presente a Dilma Rousseff ontem: uma foto da turnê com autógrafo. "Presidente Dilma Rousseff, lamento que não pudemos nos encontrar. Eu desejo todo o melhor para o seu lindo país. Com todo o meu amor, Madonna." Com agenda lotada, a presidente não conseguiu abrir espaço compatível com as poucas janelas que a cantora tinha para ir a Brasília.

VIP
A filha de Dilma, Paula, foi convidada para o camarote VIP preparado para receber os convidados da cantora no Rio.

REFEITÓRIO
Madonna não deu as caras no restaurante do hotel Fasano do Rio, onde estava hospedada. A cantora e seu entourage comiam as refeições preparadas pelo chef da própria comitiva em um refeitório improvisado no business center do local.

O OLHO DO DONO
O empresário de Madonna, Guy Oseary, casado com a top Michelle Alves, ficou menos de cinco minutos no espaço chamado de "golden triangle" (triângulo dourado), em frente ao palco. Viu um convidado acender um cigarro de maconha e o repreendeu, em inglês: "É proibido isso aqui. Apague, por favor". O homem não respeitou e foi expulso do local. Depois, Guy ficou fotografando a cantora de cima do palco.

IRMANDADE
Os filhos de Madonna, David Banda e Mercy James, ambos com sete anos, foram para o parque dos Atletas, no Rio, com a mãe. Uma hora antes de o show começar, os dois, junto com uma babá, dançavam atrás do palco ao som de "Another Brick in the Wall", do Pink Floyd.

BATERIA PROLONGADA
E os filhos de Michelle e Guy, Oliver, 6, e Mia, 3, estavam com os avós maternos na festinha no backstage, antes do show. O menino, que vive com os pais em Los Angeles, respondia com um "oi" a quem tentava cumprimentá-lo em inglês.

SHALOM
O professor de cabala da rainha do pop, o rabino Yehuda Berg, estava no camarim com ela. Participou da reza antes de o show começar. Fizeram algumas orações em português.

PREVENIDA
Em plena pista VIP, Regina Casé sacou um par de tampões e colocou nos ouvidos antes de Madonna entoar a primeira canção.

NERVO
A demissão de sua filha Mirella da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) levou a ex-secretária da Presidência Rosemary Noronha "ao desespero", segundo interlocutor dela.

A outra filha, que dá aulas em uma escola particular de inglês, também foi afastada do trabalho por um tempo.

NERVO 2
Na tentativa, até agora infrutífera, de falar com Lula, Rosemary dizia que queria dar a ele "explicações". Até o fim de semana, o ex-presidente evitava atendê-la.

LIBERDADE CORRIDA
Luis Octávio Índio da Costa, ex-controlador do Banco Cruzeiro do Sul, está aproveitando a liberdade. Depois de ter ficado duas semanas preso e ser indiciado pela Polícia Federal por um rombo contábil de R$ 3,1 bilhões, correu neste fim de semana a prova Family Run, na fazenda Boa Vista, interior de SP.

NOVO QUADRO
O artista plástico Roberto Camasmie está alugando o andar de baixo de seu ateliê, na rua Oscar Freire. "Só preciso do mezanino para trabalhar, então faço parcerias." O próximo evento será a venda de acessórios das filhas do investidor Naji Nahas. Camasmie não faz mais retratos de celebridades, como Madonna e Lady Gaga.

MADONNA DO RIO
Madonna se apresentou anteontem no parque dos Atletas, no Rio. Estavam no camarim da artista Oliver e Mia Alves Oseary, filhos do empresário da cantora, Guy Oseary, e da modelo Michelle Alves, com a avó Katia Alves. Murilo Rosa e a mulher, Fernanda Tavares, estavam na pista VIP. Um camarote fez "esquenta" para o show no hotel Copacabana Palace, ao qual foram os atores Taís Araújo, Christiane Torloni e Claudia Jimenez, o tenista Guga e a artista plástica Adriana Varejão.

Curto-circuito

Isa Grinspum Ferraz lança hoje o DVD do filme "Marighella", às 20h30, na Cinemateca.

Paula Pedroso inaugurou seu novo escritório de comunicação, na rua Francisco Leitão.

A Associação Cedro do Líbano faz hoje sua festa de Natal.

O Procon-SP diz que as operadoras de celular também terão que quebrar o sigilo das ligações indesejadas recebidas por consumidores de centros de telemarketing em geral.

O médico francês Henry Leleu participa de seminário organizado pela ANS, no Rio.

Nenhum comentário: